•Mais penosas são as consequências da ira do que as suas causas•

98 14 71
                                    

Chanyeol estava exausto, cansando de toda aquela situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chanyeol estava exausto, cansando de toda aquela situação.

Entrou em casa num silêncio absoluto, jogou sua jaqueta no sofá, caminhou até a geladeira para pegar um pouco d'água e beber o líquido diretamente da jarra. Sua frustração era visível, as veias estavam saltadas enquanto os dentes quase rangiam, o braço direito apoiava sua grande estatura sobre a pequena ilha. Enquanto a água gélida descia por sua garganta, uma calmaria se instalava aos poucos em seu corpo, relaxando os músculos e um pouco da mente.

Trabalho, afazeres, irmão, Jiyeon, Hunted's, todos os motivos de seu cansaço emocional estavam quase que conectados. A vontade do loiro era de jogar tudo para cima e sair correndo, esquecer ter uma vida adulta para viver e lidar com as consequências de somente existir, mas claro que não podia fazer isso, ainda tinha esperanças de tudo voltar a ser como era.

O policial preparou uma refeição rápida após um banho, estava usando somente uma calça moletom e meias, decidiu deixar o peitoral exposto. Fez macarrão instantâneo para o jantar, não se importou em comer adequadamente, apenas colocou o alimento no prato e sentou-se no sofá da sala, ingerindo aquilo enquanto mantinha os olhos fixados na televisão, mesmo com o aparelho não estando ligado.

Estava em transe.

Repentinamente a campainha de sua casa tocou, coisa que o dispersou dos pensamentos. Colocou o prato sobre a pequena mesa de centro e foi até a porta, abrindo passagem para Yixing e Chittaphon entrarem na residência.

— Eu vou te matar, caralho — Zhang disse indo em direção da cozinha em busca de água. — Você desligou na minha cara, irresponsável e audacioso.

— Corre, o corno tá puto — Lee proferiu se jogando no sofá de Park, puxando o enorme assento para frente, estirando seu corpo sobre o aconchegante estofado cinza-escuro. — Perdeu o lugar.

O loiro respirou fundo e sentou na poltrona que havia na sala, bateu as mãos nas coxas antes de se ajeitar para pegar novamente seu prato de macarrão instantâneo. Continuou comendo em silêncio, deixando todas as broncas do chinês de lado. Yixing percebeu que Chanyeol estava o ignorando, não por maldade, todos tinham seu tempo, mas Zhang precisava da atenção do amigo, então decidiu pegar seu celular e fazer um telefonema, sem que o anfitrião da casa percebesse.

— Onde você tá? — indagou em um tom baixo, mesmo estando no banheiro da casa de Park e longe dele, ainda era importante ser cauteloso.

Na rua.

— Estou com os comprovantes, pode vir buscar.

Pensei que não faria isso hoje, é uma bela notícia, Zhang — disse dando um sorriso soprado, sendo perceptível pela chamada. — Onde você tá?

— Vou enviar o endereço, fique atento.

Tanto faz.

Yixing suspirou e saiu do banheiro, em seguida encontrou os outros dois amigos na sala, ambos prestavam atenção numa partida de futebol que Lee havia colocado. Caminhou até o sofá e sentou próximo do tailandês, fixou os olhos na televisão, também permitiu que o cabeludo apoiasse a cabeça em sua coxa.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKWhere stories live. Discover now