•A única prisão perfeita para o pensamento é a distração•

115 11 99
                                    

Chanyeol foi embora do apartamento o mais rápido possível, seguiu direto para o trabalho

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Chanyeol foi embora do apartamento o mais rápido possível, seguiu direto para o trabalho. Na prefeitura relaxou seus pensamentos, horas de silêncio no próprio escritório foram boas para suas reflexões em questão do irmão e do Hunted de raposa, tendo em mente de que Jongin moraria consigo novamente, porém provavelmente decepcionado por não poder fazer o que queria: morar no apartamento de Baekhyun. O policial sabia a situação que teria que lhe dar, contudo, ensaiou variadas orações explicativas para o irmão mais novo.

Com o esverdeado no horário de aula, o loiro ligou no colégio e pediu aos funcionários que passassem o seguinte recado para o Hunted felino: seu destino após os estudos será a casa do irmão mais velho, nenhum apartamento e sem reclamações.

Park Chanyeol percebeu o quão desgastado estava ficando quando pensava mais no garoto do que em si mesmo, tudo tinha limites, e seu psicológico já havia notado isso, agora era a vez de Kim Jongin se colocar no lugar daquele homem. Caso não desse certo, o loiro guardava uma carta na manga: deixar que o garoto visitasse constantemente aquele apartamento e que saísse com eles para lugares de acordo com a lei, obviamente, no objetivo de mostrar que aquela decisão era para o seu próprio bem-estar.

— Meu irmão pediu que levasse minhas coisas à nossa casa — Byun Redhead respirou fundo quando escutou a voz do Hunted felino através de uma chamada telefônica, o mais novo ainda estava na escola quando informou aquilo. — É só uma mochila grande, que está no quarto do Tae, e o videogame.

— Vou o caralho. Passa o número dele, por favor, meu anjo — respondeu usando uma palavra que demonstrava braveza, todavia, não elevou sua voz, pois o homem sabia que ainda falava com um garoto, não precisava ser tão extremo, não com Kim Jongin, até escutar um murmúrio do jovem, insinuando não aprovar a ideia. — Olha, se não quiser que eu saia no soco com o seu irmãozinho querido, você manda o contato do abençoado.

O gatinho obedeceu à raposa.

Byun Baekhyun é tão antipático, obtém um jeito cruel de comunicação, maneira horrível de pensar e forma traiçoeira de agir. Claro que esse conjunto de personalidade foi calejado e moldado nos períodos de sua vida, nunca foi intencional ser tão bruto assim. Durante vinte e oito anos, o homem presenciou o próprio caráter ser induzido às mudanças drásticas, tudo graças aos preconceituosos infelizes, que descontavam frustrações nos importunados do país.

Logo que aquela raposa nasceu, foi um lindo bebê ruivo de bochechas coradas, nem havia chorado quando se despediu da barriga da mãe, seus lábios encontravam-se colados em um delicado bico manhoso, as mãos estavam grudadas, enquanto seus fios de cabelo eram quase que alaranjados. Byun só chorou assim que os médicos deram batidinhas fracas em suas costas, sendo a partir desse momento que tudo desandou na sua vida.

Esta que mal havia começado.

Os profissionais da saúde avistaram o animal canídeo em seu pescoço e contaram à mãe. A progenitora do garoto desesperou-se, engoliu seco e quis ver aquilo com os próprios olhos. Finalmente fitando a inocente criança, recusou segurar o próprio fruto do amor entre ela e seu marido. Impossível Baekhyun ser um deles! Seu primeiro filho não era puro e nunca seria, a função do garoto estava mais para um demônio em formato de uma criança falsamente inocente. Por qualquer deus celestial, uma mãe não merecia passar por algo desse tipo, Hunted's são nojentos.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKDove le storie prendono vita. Scoprilo ora