25. Letícia

877 174 7
                                    

Nunca fiquei em um hotel tão chique

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca fiquei em um hotel tão chique.

Da última vez em que estive em um avião meus pais ainda eram vivos.

Estou aqui pra desmascarar Matias e me sinto culpada, porque uma parte de mim está curtindo andar de avião, almoçar em um restaurante caro e me deitar em uma cama extravagante.

Essa cama é um exagero.

Ter um quarto só pra mim quando Ruth está bem ao lado já me pareceu uma extravagância, mas depois que ouvi seus roncos no avião, acabei mudando de ideia.

Depois de um banho, coloco uma camiseta preta grande e um short com a intenção de pedir algo para comer no quarto com Ruth. Ela está cansada demais para sair e Matias já nos dispensou. Estou prestes a pedir um hambúrguer para o serviço de quarto quando Ruth recebe uma ligação de Paula.

- O que aconteceu? - ela pergunta imediatamente.

- Como assim? - questiona Ruth, colocando no viva voz para que eu possa participar da reunião tardia.

- Não recebemos nenhuma foto desde 17h!

- Ahn... Mas o Sr. Bernardi tinha uma ligação e nos dispensou...

- Como assim dispensou? Ele não vai jantar?

- Mas...

- Vocês estão aí pra humanizar esse homem! Mostrar que ele é uma pessoa normal e se ele não quer fazer isso por conta própria, vocês têm que ficar no pé dele! Sabiam que já estamos com mais de 1 milhão de seguidores? E o dia nem terminou!

- Mais de 1 milhão? Mas como?

- Só de ter anunciado a conta pessoal dele já brotaram seguidores, suas bobinhas. Depois, postamos os stories da janela do avião, o que gerou muita especulação pra onde ele ia. O prato de massa do almoço também fez sucesso. Quem diria que você conseguiria fazer um espaguete ficar tão bonito, Ruth?

- Ahn... Foi a Letícia...

- Postamos a foto que vocês mandaram dentro do carro, olhando os prédios pela janela no feed. Ele parece um modelo, mas gosto de como a gravata está meio desalinhada... Quero mais fotos nesse estilo.

- Qual estilo? - pergunta Ruth.

- Estilo gente como a gente! Gravata bagunçada, fim do dia! Inventem! O dia só acaba quando termina, vamos pagar hora extra pras duas!

Hora extra.

Preciso dessa grana.

- Vamos descobrir o que ele vai jantar, Paula. Pode deixar - garanto, erguendo as mãos para pedir um tempo diante da expressão de desespero de Ruth, já confortável e aconchegada em seu pijama de flanela.

Quando Paula fica satisfeita e desliga, Ruth desata a falar: - Mas isso é um absurdo, o Sr. Bernardi também precisa descansar e eu estou... Bem, já estava me preparando para pedir algo enquanto vejo o Masterchef...

Por tudo o que você fezWhere stories live. Discover now