VIII

60 14 2
                                    

Milhares de destroços de naves eram atraídas até o buraco negro. Quanto mais perto chegava, mais difícil era de manter seus movimentos estáveis.Sentia como se estivesse na beira de uma cachoeira e a água estivesse o puxando lentamente em direção ao precipício.

A frente de Mazu, o gigantesco monstro sugador de matéria brilhava como uma estrela mortal. O príncipe temia o que havia no interior de toda aquela escuridão.

Usando seu estímulo para se impulsionar, Mazu conseguiu percorrer em alta velocidade pelo vácuo, como se estivesse voando. Porém, na medida que se aproximava do buraco negro, seu voo se tornava mais instável e descontrolado. Os destroços que seguiam a mesma rota que Mazu também vagavam descontrolados, chocando-se uns contra os outros durante a trajetória até o buraco negro.

Um gigantesco cruzeiro hexagonal da L.D.A veio girando até Mazu. O príncipe aumentou a velocidade de seu voo, escapando ileso da mira do cruzeiro. No entanto, ainda havia milhares de outros destroços desgovernados pelo caminho. Mazu cuidou para não ser atingido por nenhum deles. Estava cada vez mais próximo do buraco negro, e a poderosa atração que sentia enquanto mais se aproximava era evidente.

Quem avistasse Mazu de longe, enxergaria um ponto dourado brilhante vagando rumo ao desconhecido, como uma estrela cadente. E de fato havia alguém o observando.

Ela.

Mazu havia notado, mas uma pequena nave triangular vinha se aproximando velozmente. Desviando dos destroços com precisão e agilidade, Morgana estava decidida a alcançar o príncipe e matá-lo de uma vez por todas. Sussurros sombrios ecoavam em sua mente.

Mate-o.

Mate-o.

Mate-o.

Quando o príncipe se deu conta da estranha aproximação, Morgana se ejetou para fora da nave e a deixou que ela continuasse seu trajeto até o príncipe. Por sorte, Mazu notou a presença da nave e esquivou com seu corpo para o lado; a nave passou direto por ele e atingiu um conjunto de destroços que estavam orbitando um cruzeiro destruído. Ele sabia que as surpresas ainda não haviam acabado.

Morgana veio logo em seguida da nave. Envolveu suas mãos no pescoço do príncipe de modo que ambos fossem lançados contra a superfície metálica de uma nave de elite da L.D.A. Ela continuou com as mãos enforcando Mazu. Não tiraria por nada. Mazu energizou seus punhos com estímulo e socou a face da estelar, arremessando-a para longe; ela girou descontroladamente pelo vácuo até se estabilizar novamente. Do modo como ela se locomovia pelo vácuo, certamente ela já havia feito aquilo antes, ao contrário de Mazu.

Próximo dela, um cruzeiro em chamas que provavelmente pesava toneladas vagava em direção ao buraco negro. Morgana agarrou a parte traseira do cruzeiro e o arremessou contra Mazu como se fosse feito de papel. O destroço em chamas veio como um meteoro até Mazu. Se o atingisse, poderia matá-lo. No entanto, Mazu não tinha a intenção de fugir. Não mais. Ele avançou em direção ao cruzeiro e o atingiu com seus dois punhos energizados. O cruzeiro explodiu em milhares de fragmentos pelo espaço. Os destroços que passavam próximos foram arremessados para longe por conta do impacto.

Morgana havia desaparecido, claro.

Mazu girou seu corpo de modo que pudesse olhar para todos os lados. Apenas destroços, nenhum sinal da estelar. De repente, ela reapareceu, agora empunhando uma starshine brilhante. Ela ergueu a espada para cima e desferiu o primeiro golpe. Mazu tirou rapidamente a sua starshine da bainha de sua armadura e se defendeu do golpe da inimiga, fazendo ambas espadas se chocarem em um show da faíscas pelo vácuo.

⭐ STARBOY ✩ O ChamadoWhere stories live. Discover now