36

1.5K 160 64
                                    

Enid Sinclair

Sinto o meu rosto dormente, os meus olhos estão tão inchados que eu não consigo enxergar direito, apenas consigo sentir o gosto amargo de sangue. Minha respiração está pesada, eu não consigo respirar direito..

Fecho os meus olhos e abro novamente. Sinto gotas de sangue descendo por meu rosto, eu abaixo minha cabeça encarando o chão e vejo uma poça de sangue enorme ao meu redor.

Eu queria mostrar para a Wednesday que está tudo bem, mas como? Como eu iria mostrar uma mentira assim..

Eu começo a forçar a corrente de ferro, mas sinto uma dor imensa ao fazer isso. Sinto Lágrimas derramarem, mas eu não paro finalmente quebrando as correntes em minhas mãos.

Tiro de todo o meu corpo as correntes Finalmente conseguindo respirar normalmente. Eu fecho os meus olhos esperando o meu corpo se regenerar, me transformei em loba e olho para televisão vendo a reação da Wednesday em choque.

Respiro profundamente tentando me curar o mais rápido possível, a Lilith deixou todos os meus ossos quebrados e não será fácil se curar.. Eu consigo no mínimo em vinte minutos. A Wednesday consegue, ela consegue segurar a Lilith por tanto tempo?

Olho para televisão e meu coração erra a batida ao ver a Wednesday aos beijos com Lilith, empurrando ela contra a parede e fazendo ela abaixar a guarda.

- Era o único jeito Wednesday?.. - Eu me perguntei baixo me mordendo de ciúmes.

Mas isso não era hora para ciúmes, eu me concentro novamente em me curar sentindo uma dor enorme. Eu queria rosnar de tanto dor que estava sentindo, abaixo minha cabeça encostando no chão.. segurando as Lágrimas.

Finalmente conseguir me curar por inteiro e vejo a Wednesday com Lilith, agora sentada em seu colo beijando o seu pescoço. Ela me encarou como se pedisse desculpas por tudo aquilo, mas era o único jeito de distrai-la.. Deixarei o meu ciúmes possessivo para depois.

Nego com a cabeça e com tudo eu bato o meu corpo contra a porta fazendo ela quebrar instantaneamente.

Eu sabia que na mesma hora que eu fizesse isso a Lilith iria sair e mandar todas os seus seguranças atrás de mim.. Mas minha loba não vai se importar em melar o seu belo pelo branco de sangue ou algumas peles em suas garras.

Ela vai amar, como eu também vou..

Escuto os homens correndo até a sala que eu estou. Estou sentada no chão esperando eles atacarem, Inclino minha cabeça para o lado quando os homens estão assustados ao me ver.. minha loba é tão feia assim? Eu rir com minha própria dúvida.

Óbvio que minha loba não deixou eles raciocinarem para atacar. Eu corro até os cinco homens e os que estão em minha frente eu mordo o braço de um arracando de seu corpo e jogo o contra os homens que estão atrás.

Em minutos todo os meus pelos brancos ficaram avermelhados, o meu sorriso era tão grande no rosto que está mostrando minhas presas para fora.

- Que saudades disso. - Os meus olhos brilharam ao ver mais seguranças vindo para cima. - Venham, eu estou gostando de brincar..

Mesmo eu amando matar tantas pessoas, minha mente estava em Wend.. eu sei que a Lilith não irá fazer nada pelo simples motivo dela querer me chantagear, ela quer ficar com a Wednesday então ela não iria machuca-la.

Eu matei todos com minhas garras e presas, e depois de meia hora eu estava toda ensanguentada com os sangue das vítimas, sinto as minhas presas com gosto de carne humana nojenta.. Mas os meus olhos estão brilhando, minhas pupilas dilatadas e o coração acelerado, meu corpo está vibrando ao fazer uma chacina dessa.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now