6

3.4K 452 231
                                    

Minha primeira reação foi muita surpresa. Como ela conseguiu vim aqui sozinha? Ela consegue se sentar na cadeira sem minha ajuda? E o mais incrível ainda, como ela descobriu qual é a minha empresa?

- Respondendo suas perguntas eu chamei o seu motorista particular, eu só pedi para o seu motorista me trazer aqui e o último e o mais importante.. Eu já consigo sim, mas eu gosto da sua mão firme tocando em meu corpo.- Ela fala respondendo os meus pensamentos?..- Ah e é um dos meus poderes, ler mentes.

Ela se aproxima da minha mesa e vejo um minúsculo sorriso em seu rosto, então eu me inclinei um pouco ficando perto do seu rosto e encaro aqueles olhos pretos e penetrante, sinto meu rosto queimar de timidez, mas eu não quebro a nossa troca de olhares.

A mesma sorrir mais um pouco e então eu abaixo a cabeça e coloco as mãos em meu rosto escondendo de tanta vergonha, sinto o seus lábios gelados encostando em minha testa e sinto o meu rosto ficar feito uma pimenta e minhas orelhas aparecerem.

- Achei que iria gostar. - Ela se encostou em sua cadeira.

- Eu não gostei, eu amei.- Falo ainda escondendo o meu rosto em minhas mãos.

Escuto batidas na porta então ajeito a minha postura e fico séria rapidamente, meu rosto melhorou ficando apenas as minhas bochechas em um tom rosado.

- pode entrar.- Falo e volto a encarar Wandinha que está com uma expressão neutra, mas o seu rosto está corado.

- Não fale nada.- Ela fala ríspida e eu apenas levanto o meu braço em rendição.

Então a porta é aberta e então eu abaixo minhas mãos e vejo a Carla encarar a Wandinha um pouco confusa, mas volta a atenção em mim.

- Senhorita Sinclair você tem uma quatro reuniões, três delas não são importantes, mas a última é. - Ela diz e para de andar ficando ao lado de Wandinha em minha frente.

- Ah que saco.- Me espreguicei e bocejo colocando a mão em frente a minha boca.- Qual é o motivo da reunião?

Me levanto da cadeira e olho para o lugar que Wandinha era pra estar, mas ela já estava olhando meus livros em uma estante enorme de madeira que tem em meu escritório.

- Não posso dizer assim senhora, é algo confidencial.- Ela diz se referindo que Wandinha está na sala.

- se é assim, a reunião é sobre você ter 27 anos e não ter dado nenhum herdeiro para futuramente governar a empresa.- A Wandinha diz pegando um livro e vira o de costas lendo a sinopse.- Em outras palavras é: querem arrumar um casamento arranjado.

Eu encaro a Carla com sangue nos olhos, ela engole a seco e dar três passos para trás, quando ela ia começar a se explicar eu apenas passo por ela indo para porta do meu escritório.

- Wandinha por favor não saia do escritório até eu chegar.- Eu digo abrindo a porta do meu escritório.

- Não irei para lugar nenhum.- Ela me responde.

As três reuniões foram rápidas e fáceis, mas agora é a última que provavelmente será insuportável. Agora eu descobri quem arrumou essa confusão todinha, um velho amigo do meu pai. Ele já é bem mais velho que eu, mas infelizmente ele já tem três filhos quase da minha idade e o meu pai deixou bem claro que se eu não tivesse casada até os meus 30 anos algum deles vão assumir.

Ao chegar na sala de reunião eu me sento na cadeira principal e cruzo minhas pernas e respiro fundo fechando os meus olhos.

- Acho que você sabe as regras Sinclair.- Falou o amiguinho do falecido do meu pai.

- E você leia novamente, além do mais ainda tenho três anos para me casar e dois anos para ter um filho.- Digo rude abrindo os meus olhos encarando aquele idiota.- Não me faça perder a merda da minha paciência e eu arrancar sua garganta fora.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now