23

1.5K 169 167
                                    

Wednesday Addams

Fico confusa, mas eu me levanto e vou até o meu guarda-roupa e tiro o meu blusão e coloco um vestido simples preto, sair do meu quarto e desço as escadas e fico em choque ao vê-la, pensava que eu nunca iria mais ver essa menina, mas ela está aqui..

— O que está fazendo aqui? — Pergunto de forma defensiva e ela sorrir.

— Estava com saudades.. Está mais linda que antes Wednesday.— Ela levantou do sofá e andou até mim.

— É melhor ir embora Lilith, não quero conversar contigo.— Eu dou um passo para trás, mas ela se aproximou mais.

— Você não consegue me superar Wednesday.— Ela Sussurrou convencida.

— No momento eu estou tentando superar outra pessoa.— Cruzo os meus braços.

Ela ficou surpresa, realmente ela era a única pessoa que eu avia namorado e eu  tinha perdido minha virgindade com ela, mas infelizmente terminamos por causa de muitas brigas e ciúmes muito extremo.

— Eu estou surpresa, logo você?? Nem eu te fiz sofrer Wednesday Addams, quem foi a princesa? — Ela perguntou me provocando, mesmo sabendo de tudo.

Eu bufei alto, a Lilith sabe como me provocar em mínimas palavras e eu estou com tanta raiva da Enid.. Beija-la não seria traição né? Além do mais ela está um grude com aquela piranha da Carla e eu sei muito bem disso! Dar o troco vai ser bem legal.

A Lilith está me encarando esperando a minha resposta, eu puxei o seu rosto para perto do meu e passei o meu dedo em seus lábios, o sorriso de Mary cresceu e ela colocou as mãos em minha cintura.

— Quer dar o troco na lobinha? Eu sou a melhor peça pra você.— Ela intercalou os seus olhares para os meus olhos e os meus lábios.

— Quer realmente ser usada por mim Lilith?

— Só estando um pouco em seus braços já é o suficiente, você é a Wednesday Addams. — Ela riu voltando a encarar os meus olhos.

— Você aumenta muito o meu ego falando desse jeito.— Eu rir envergonhada.

— Você rindo Addams? Como está diferente da última vez..

Antes que eu pudesse responder sua  provocação ela beijou os meus lábios, eu não fiquei surpresa e sim satisfeita, soltei um suspiro aliviada e fechei os meus olhos e aliso seu pescoço.

Aprofundamos mais o beijo e ela me empurrou contra a parede me pegando no colo, eu solto um suspiro fraco e enrolei minha perna envolta de seu quadril, ela separou nossos lábios por conta da falta de ar e deixou alguns beijos em meu pescoço me encarando.

Meus suspiros aumentaram mais e coloco uma das minhas mãos em seu ombro. Ela subiu sua mão sobre o meu vestido alisando minha cintura subindo quase indo para os meus seios.

— Calma ai, ainda estamos na casa dos meus pais.— Tiro  sua mão de meu corpo.—  Pelo menos em sua casa..

— Não lembro de você ser tão cu doce assim.— Ela bufou soltando o meu corpo e me colocando no chão.— Ok, vamos para a minha casa então?

— Hoje? Amanhã né, eu já estava indo dormir..— Eu sorrir dando um beijo em seu queixo.

Não tenho culpa se essa menina é tão alta que eu não consigo beijar sua bochecha e ela tem que abaixar um pouco para a gente se beijar, os nossos colegas em comum até riam da nossa cara por causa da diferença quando a gente namorava.

Lilith é bem parecida comigo e ao mesmo tempo não é, eu amava isso, mas infelizmente não deu certo... Não naquela época, talvez agora? Mas não queria me envolver tão rápido.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now