39 +¹⁸

2.4K 162 143
                                    

Narrador Enid Sinclair

Um sorriso em meus lábios enquanto ela se contorcia em meus toques, pego os dois pulsos dela colocando acima de sua cabeça com os meus olhos fixos nos delas, consigo escutar o teu coração acelerado, a respiração ofegante, tão apressada que o peito subia e descia, maiores por causa do leite materno que estava os enchendo.

Solto uma risada baixa voltando a gesticular meus dedos para a intimidade dela, os olhos da Addams se fechou, seu quadril empurrou para perto de mim, ela mordeu o próprio lábio inferior contendo os gemidos.

— Estás se contando por qual motivo mesmo? — Questionei parando os movimentos dos meus dedos, subindo minhas mãos até a boca dela, forçando os lábios abrirem.— Os mantenham bem abertos, se eu ver você se contendo novamente não serei mais gentil.

Seguro o queixo dela imobilizando a cabeça dela, sim, eu sei, minha cabeça não sai dos meus filhotes mesmo em uma situação tão íntima, mas não faria algo que fosse machucá-la ou fizesse chegar no limite que eu não queira.. Então estou indo com calma, ela sabe disso, por isso me provoca, e por isso mesmo perdendo minha paciência.

— E quem está pedindo para você ser gentil? — Ela retrucou com um sorriso de canto me encarando.— Isso nunca saiu de meus lábios, não que lembre querida.

Minha expressão endureceu, o aperto aumentou nos pulsos dela fazendo-a soltar um gemido de dor e virar o rosto para o lado, quebrando nosso contato visual, mas logo voltou com o rosto avermelhado os olhos transmitida pura submissão, era a única que desejava dela nesse momento, sua entrega total a mim, ela lembrará que bom.. No final eu sempre serei a única que irá dar esse prazer a ela, apenas eu..

Minha paciência esgotou, as mãos dela estão trêmulas, suas unhas tentando arranhar minha mão que ainda prendia os pulsos contra parede, meu olhar frio encarou os dela, sem nenhuma palavra a respiração aos poucos foram se acalmando e as unhas pararam de insistir.

— Enid, por favor..— Ela Implorou com a voz trêmula — Deixe-me continuar com você, prometo que nunca mais lhe provoco — Choramingou com a respiração profunda — Deixe-me fazer você sentir prazer, como sempre fazemos. — Ela insistiu com os olhos brilhando.

— Você é tão dócil, tão ansiosa para se entregar para mim. Eu gosto disso em você Addams.— Inclinei minha cabeça para baixo alcançando o pescoço dela roçando os meus lábios no pescoço de Wednesday sussurrando no ouvido da mesma. — De joelhos.

Ordenei em forma de sussurro ao subir meus lábios para o ouvido dela, soltando os pulsos de Addams, me afasto dando espaço para que ela possa se recuperar. Seus olhos encontraram o meu novamente, sua confiança tinha sido substituída apenas para me agradar, isso é bom, mas ela sabe o que ganha com isso e por isso é tão divertido.

As bochechas dela coraram, a respiração aumentou, parecia que ela estava raciocinando o que eu tinha falado, esperando com uma certa impaciência, um suspiro saiu de meus lábios demonstrando que não estava em meus planos esperá-la reagir.

Ela sabia que eu gosto de tomar o controle, mas agora era diferente, estávamos mudando toda a dinâmica do nosso relacionamento em questão de sexo, era algo novo, excitante e novo, tudo estava sendo renovado agora e estou totalmente ansiosa para isso.

Após alguns segundos finalmente ela se ajoelhou em minha frente, com as duas mãos apoiadas nas próprias coxas me encarando esperando a próxima ordem, um sorriso predatório apareceu em meu rosto, era exatamente o que eu queria, ela estava realizando todos os meus desejos e isso que estava me animando para continuar com isso.

Meu polegar foi para o queixo dela dando uma leve alisada, um suspiro satisfatório saiu dos meus lábios. Consigo sentir minha calça apertando o meu pau, isso me deixa impaciente, mesmo que eu queira fazê-la esperar mais um pouco apenas para escutar sua súplicas dela mais uma vez.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now