37

1.2K 144 85
                                    

Enid sinclair

No outro dia eu já estava no escritório às sete da manhã, minha nova secretária é bem melhor que a antiga. Ela me ajuda bastante e se não fosse por ela eu estaria aqui dormindo no escritório.

Estou pensando em como a Wend está no momento, o meu membro ainda estava dolorido por causa do aperto e ela nem deu um carinho para recompensar.

- Senhora? Tá tudo bem? - Eu escuto a voz da minha secretária.

- Hum? - Olho para ela e nego com a cabeça.- Apenas estava distraída, continue.

- Ah claro.. Eu estava falando que hoje você terá dez reuniões e..

Ela ficou falando por umas meia hora sem brincar, tinha tanta coisa para resolver, só de pensar minha cabeça dói.

Depois de umas três horas eu estou na minha décima reunião, eles estavam dizendo algo tão chato, tedioso, algo que todos falam para mim em alguma reunião simples.

Eu bocejei bebendo o meu café e todos que estavam na mesa ao redor perceberam que Não estou gostando da apresentação, então a mulher que estava lá na frente começou a gaguejar e revirei os meus olhos.

- Sua apresentação está mal organizada, você fala lento demais, não sabe explicar uma simples ideia e além do mais sua ideia é algo simples! Todos os funcionários já me mostraram algo parecido.- Eu falo impaciente bebendo mais o meu café.- Tem algo novo para me mostrar ou vai dar espaço para outras pessoas?

Pra alguns eu estou sendo egoísta para não dar espaço pra alguém que está no nível abaixo em minha empresa, mas eles estão no nível abaixo porque não merecem ficar no nível acima.

Tenho que ser rude, eu tenho que ser rígida para essa merda da empresa seguir em frente, eles querem dar espaço para qualquer pessoa que coloca alguma ideia que até uma criança de 10 anos pode ter.

- Me responda uma coisa Carol, quantas pessoas me falaram essa mesma ideia?

Eu perguntei olhando para a minha secretária que está olhando para o seu tablet.

- No mínimo umas trinta pessoas senhora..- Ela disse e engoliu a seco.

- Me responda Senhorita, eu poderia colocar mais que trinta pessoas no nível mais acima da minha empresa com a mesma ideia? Se a vaga é a apenas para cinco? - Eu perguntei batendo os meus dedos na mesa.

A menina não me respondeu e apenas abaixou a cabeça. Eu respiro fundo e me levanto saindo da sala, estou perdendo o meu tempo com pessoas que ficam presas no que aprenderam na faculdade.

Então eu volto para a minha mesa de escritório e me sento na cadeira, respiro fundo fechando os meus olhos.

Essas pessoas não tem nada de inovador, eu estou mudando completamente tudo da minha empresa e fábrica, colocando novas pessoas, demitindo outras.. É literalmente uma limpa, eu já fiz na maioria das áreas, mas eu não sabia que as áreas de design é a pior para trocar os profissionais.

Odeio deixar reuniões assim, mas é revoltante como as pessoas não tem um pingo de criatividade. São todas idênticas, a Carol está me ajudando muito fazendo nessas limpa mesmo sendo uma novata e eu agradeço muito isso.

Ao me acalmar eu me levanto e bebo um copo de água. Começo a ler alguns documentos e assinar algumas outras coisas, faço umas ligações necessárias e etc.

Passou mais umas duas horas fazendo isso, mas até que avia ficado mais calmo hoje. Era o horário de almoço e eu tinha uma hora de descanso, então me levantei e liguei para a Wend pedindo pra se encontrar com ela.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now