2

3.5K 511 287
                                    

Narrador Enid Sinclair

Ao chegar em meu quarto eu fecho a porta e passo a chave trancando. Começo a desabotoar minha blusa social preta e jogo ela no chão, ando até a minha escrivaninha e abro o meu notebook vendo a ligação de Yoko.

Atendo a ligação e vejo Yoko e Bianca com sorrisos pervertidos no rosto.

— Nem venham encher o saco.— Falo antes de tudo e revirei os meus olhos.

— Aaaaa você é tão chata! — Reclamou a Yoko deitando no ombro de bianca.— Vai fazer o que amanhã?

— Graças a Deus é a minha folga, então dormir o dia inteiro.— Eu a respondo me sentando na cadeira enfrente ao meu notebook.— Por qual motivo?

— Leilão de carne especiais.— Yoko fala sorrindo mostrando suas presas.— Eu preciso de sangue novo Enid. — Ela finaliza suspirando baixo.

A Yoko pega uma carne especial e toma todo o seu sangue, as vezes quando ela gosta do seu "animalzinho" ela o alimenta, mas é raro isso acontecer.

O seu último "animalzinho" durou muito tempo Uns dois anos eu acho, mas ela se enjôo do seu gosto então simplesmente sugou até sua morte.

— E eu preciso de um brinquedo novo
também.— Bianca comenta pintando suas unhas.

Brinquedo que a Bianca está falando é brinquedo sexual e depois ela come eles, é isso mesmo. Normalmente ela brinca uns dois meses e depois o mata e come, em suas palavras é "Morrer de tesão".

— Eu não tô afim de nada, vocês podem ir sozinhas.— Eu as respondo e fecho os meus olhos me encostando na cadeira.

— Certeza? — Pergunta Yoko, então eu abro os meus olhos sem entender.

Ela manda uma foto para mim no chat então eu coloco minha mão no mouse e entrei nas nossas conversas, era um panfleto de uma menina com o Qi mais que 200 e o primeiro lance já era de 500 mil dólares.

Ela é linda! Cabelos negros, olhos da mesma cor só que parece mais profundo ainda, seus lábios cardunos e roxo e sua pele sem nenhum defeito.

Cílios grandes e um olhar tão penetrante, mas o que porra uma menina tão linda vai ser morta? Meus batimentos cardíacos estão fortes e eu consigo escutar claramente eles, minha mão suando frio e minha respiração ofegante, ela não é bonita, ela é extraordinária!

— Nossa.. Ela é extraordinária de tão perfeita que é.— Digo ainda encarando o panfleto.

— Enid limpa o canto da boca, tá saindo baba sua cadelinha.— Yoko diz e começa a imitar som de um cachorro.

Eu reviro os meus olhos pela segunda vez e coloco tela grande para a chamada, vejo a Bianca concentrada pintando sua unha enquanto a Yoko latia para me irritar.

— Meninas eu vou desligar, tomar um banho e dormir.— Digo indo fechar a tela do notebook.

— Calma! Você nem sabe o horário que vamos pro leilão, posso confirmar o seu nome?— Bia pergunta finalizando suas unhas.

— Me diga o horário, e sim, pode confirmar o meu nome na lista.— Levanto a tela do notebook.

— é de manhã as 9 horas  até a tarde, temos que ficar lá até chegar a atração principal.— A Yoko me encara tombando um pouco a cabeça para o lado.

— Sem necessidade.— Resmungo e solto um suspiro.— Tudo bem! Boa noite meninas, bom descanso.

Eu desligo a ligação e fecho o notebook. Respiro fundo e fecho os meus olhos que estão pesando de sono, mas felizmente ou infelizmente eu não consigo dormir sem tomar algum banho então eu me levanto da cadeira e começo a tirar a minha calça.

Saborosa Cadáver Onde as histórias ganham vida. Descobre agora