34

1.5K 157 37
                                    

Enid Sinclair

Se passou um mês e eu tive que superar o meu trauma de dirigir carro, o meu motorista não poderia ficar 24 horas disponível já que a Wend do nada queria alguma coisa que não tinha em casa.

Como: chantilly, açaí, sorvete de flocos. Ai do nada ela vai para o salgado como: Empada, coxinha, pão de queijo e etc.

E eu tenho que me virar para ir atrás de algum mercado 24 horas para comprar todos os desejos dela sem reclamar já  que ela tá bem sensível.

Tivemos a brilhante ideia de tirar foto da barriga de Wend também, tiramos de um mês e meio quando ela descobriu e agora com dois meses, uma dela sozinha e uma comigo.

Também está sendo mais difícil dormimos juntas, ela não acha uma posição confortável de jeito nenhum e ficando trocando de posição toda bendita noite.

Estou voltando do supermercado 24 horas mais perto que eu achei e são exatamente três horas da manhã, eu finalmente cheguei em casa e estaciono o carro em meu estacionamento.

Subo para minha casa passando por alguns seguranças, é agora eu tive que aumentar os turnos deles por causa das minhas idas de madrugada e obviamente eu não iria deixa-la sozinha em casa.

Quando eu entrei em casa eu vejo a Wend deitada no sofá enquanto comia o restante do seu sorvete, hoje é: Pão de queijo com Nutella, não vou julgar ela né, é desejo de grávida.

- Trouxe a Nutella e o pão de queijo?

- Acredita que não tinha pão de queijo amor? - Eu brinco com ela colocando as sacolas na mesa.

- Como assim? Vida você ia em outro supermercado.- Ela se levantou e foi até às sacolas.- Brincadeira sem graça.- Ela resmungou comendo um pão de queijo.

- Posso ir dormir? tô com sono.- Eu bocejei me deitando no sofá.

A Wend negou com a cabeça e pegou o pote de Nutella, o saco de pão de queijo se sentando ao meu lado. Me levanto e deito minha cabeça em sua coxa e fecho os meus olhos.

- Vai dormir não hein.- Ela disse enfiando o pão de queijo na Nutella dando uma mordida.- Quer?

- Não! Pode ficar pra você.- Eu falo abrindo os meus olhos antes dela enfiar em minha boca.

- Mas amor, é tão bom.- Ela disse comendo mais pão de queijo.

- Eu quero só o pão de queijo.- Abro a boca.

Ela riu e me deu um pãozinho de queijo na boca. Ficamos lá no sofá por alguns minutos esperando a lindeza da Wednesday se entupir de doces para vomitar de manhã, mas isso ai eu não vou contar.

- Amor.- A Wend me chamou, estamos deitadas na cama.

- Oi.- Eu estou virada de costas para ela mexendo no celular.

- Me dá atenção, solta o celular.- Ela me virou se sentado em mim.- Solta.- Puxou o meu celular e desligou.

- Eu tava tentando ficar quieta pra dormir.

- Então você fica me abraçando.- Ela deitou em cima de mim.

Ela tá ficando carente demais e então eu não posso recusar nada. Dormimos abraçadas, pela primeira vez e talvez a última dormimos sem trocar de posição por causa do seu desconforto da barriga.

Eu acordei cedo como sempre, normalmente a Wend acorda com o despertador, mas hoje ela nem se mexeu, nem mesmo quando eu tirei ela de cima de mim.

Tomei um banho e coloquei minha roupa de academia, desço as escadas e vou até a cozinha, fiz uma salada de fruta para mim e comi tudo. Após ter comido eu vou para a academia e faço todos os exercícios e mais um pouco, eu tava cansada, mas eu tenho que manter o meu corpo do jeito que eu gosto.

Saborosa Cadáver Where stories live. Discover now