Capítulo 256

66 17 0
                                    



Xie Bi An virou o rosto e não quis olhar para ele: "Estou limpando minha mente debaixo desta canforeira."

Fan Wu She também se apoiou no tronco. Ele torceu o nariz: "Cheira muito mal. Quando eu era criança, você sempre colocava um tipo de sachê no meu guarda-roupa. Embora não fosse tão perfumado quanto orquídea, cheirava muito melhor que isso."

"Tinha sândalo e menta nele."

"Mm. Os sachês que você me deu para prevenção de insetos, fumigação de roupas, calmante de nervos e banho, todos tinham cheiros diferentes." Fan Wu She sorriu levemente e disse: "Todos cheiravam bem."

Uma brisa agitava a superfície calma do lago, girava sobre esta árvore milenar e diluía o cheiro de cânfora. Não parecia mais tão pungente. Neste momento, acima dos céus, o sol se punha no oeste. Era uma bola de fogo redonda, brilhante, brilhante e dourada. O crepúsculo ainda ardia, derramando camadas de luz na superfície do lago enevoado como um lago de ouro fino em ebulição. Este lago era muito grande e largo, e sua margem parecia costurada com o horizonte. Na distância além do alcance do olho nu, quando alguém olhava para o sol se pondo no oeste, ele caía no lago com vigor e vitalidade.

Luojinwu* recebeu seu nome disso.

Essa visão magnífica deixou os dois sem palavras por um tempo.

Não foi até o sol se pôr completamente que Xie Bi An falou lentamente: "Você ainda pode dizer a diferença? Eu pensei que você só conhecesse cheiros bons e ruins."

Fan Wu She disse alegremente: "Posso distingui-los. Embora não me lembre do nome dessas fragrâncias, lembro-me de todos os aromas da comida, roupas e vida diária do irmão mais velho."

Xie Bi An abaixou o lenço de sua mão e colocou sua espada na bainha.

Fan Wu She inconscientemente endireitou as costas. Ele tinha um pressentimento do que Xie Bi An iria dizer a ele.

Xie Bi An realmente virou o rosto e olhou para Fan Wu She calmamente: "Se pudermos derrotar Jiang Qu Lian e restaurar a paz nos mundos humano e fantasma, quais são seus planos depois disso?"

"Estar com você." Fan Wu She disse sem hesitar: "Onde quer que você queira ir e o que quer que você queira fazer, é isso que eu quero fazer."

"Quero dizer, o Talismã Secreto Celestial."

Fan Wu She estava um pouco atordoado.

"Depois que tudo acabar, o que você planeja fazer com o Talismã Secreto Celestial?"

"Irmão mais velho..."

"Ao manter o Talismã Secreto Celestial ao seu lado, ele corroerá constantemente sua vontade e induzirá seus demônios internos. Você quase perdeu o controle no Inferno Infernal desta vez."

Fan Wu She disse com uma voz profunda: "A situação no Inferno Infernal era o pior cenário possível. Não vou me tornar assim tão facilmente."

"Mas toda vez que você usa o Talismã Secreto Celestial, a energia Yin continua invadindo seu corpo. Você se torna gradualmente poderoso com ela, mas também se torna gradualmente insensível." O olhar de Xie Bi An parecia penetrar em tudo, "Você se tornou aquele Demônio Supremo de sua vida anterior."

"A razão pela qual me tornei o Demônio Supremo na minha vida anterior foi por sua causa..." Fan Wu She respirou fundo, "Foi porque eu experimentei essas coisas, mas agora que nosso mal-entendido acabou, não me tornarei aquilo novamente."

"Mas a raiva e o ódio em seu coração nunca irão embora. Você mesmo me disse que cem anos de Inferno Infernal acabaram com sua humanidade." Xie Bi An disse sombriamente: "Eu entendo seu temperamento. Você tem sido competitivo desde a infância e sempre teve a ambição de buscar o poder supremo no mundo do cultivo imortal. É verdade que nenhum cultivador não deseja alcançar o pico e alcançar a imortalidade, mas o poder que você tem é muito mau e muito poderoso. Se você não pode controlar seu desejo, ele vai sair produzirá efeitos negativos em você."

Impermanência (PT-BR) PARTE IIWhere stories live. Discover now