Capítulo 230

69 20 0
                                    




Bo Zhu, que estava escondido na sala secreta do Palácio do Mestre Celestial, escondeu-se por várias horas com medo e apreensão. Depois de suportar vários terremotos e barulhos altos, e a batalha entre o surgimento da energia Yin e o poder espiritual, ele sabia que algo ruim estava acontecendo e não ousou sair. Felizmente, a barreira do Palácio do Mestre Celestial foi estabelecida pessoalmente por Zhong Kui. Depois de uma noite de turbulência, ainda conseguiu manter o apoio.

Após uma explosão do mais poderoso poder espiritual e o impacto do terremoto, tudo parecia voltar à calma e não houve mais barulho por um longo tempo.

Bo Zhu ainda estava apavorado e não ousava sair tão facilmente. Ele esperou que o Mestre Branco viesse procurá-lo, mas estava com medo de que o Mestre Branco não voltasse e ele só pudesse se esconder na escuridão enxugando as lágrimas secretamente.

Ele adivinhou: não sei quanto tempo se passou, talvez seja quase madrugada e o Festival dos Fantasmas Famintos esteja chegando ao fim. Houve movimento na entrada da sala secreta. Seus olhos se iluminaram. Ele pulou do chão e correu de alegria.

A porta da sala secreta se abriu. Um homem estava parado na porta de costas para a luz, vestido de preto, e era difícil ver seu rosto com clareza. Sua figura era tão alta e bem construída que quase cortava a luz vinda de fora em dois feixes desiguais.

O coração de Bo Zhu apertou e ele deu um passo para trás horrorizado. Não era o Mestre Branco, era...

"Saia." Fan Wu Ela ordenou brevemente.

"... Mestre Negro." Desde o início, Bo Zhu odiou esse forasteiro que foi pego pelo Mestre Celestial no caminho. Essa pessoa era arrogante e presunçosa, fria e insensível, mas também tinha um desejo inexplicável e exclusivo pelo Mestre Branco, como se o Mestre Branco tivesse se tornado sua posse em algum momento. Agora Bo Zhu entendeu que ele não o julgou mal.

Bo Zhu se encolheu em um canto, ainda com mais medo de se mover, e disse com uma voz chorosa: "Onde está o Mestre Branco? O que você fez com o Mestre Branco?"

"Saia se você quiser vê-lo." Fan Wu She disse de forma fria e impaciente.

Bo Zhu hesitou por um tempo. Ele estava preocupado com Xie Bi An e sabia que não tinha onde se esconder, então só podia sair.

Fan Wu She o agarrou pela gola e o ergueu como um gato ou cachorro.

Bo Zhu estava com tanto medo que estava olhando para Fan Wu She com os olhos bem abertos. Ele nem se atreveu a respirar com dificuldade por um tempo. Ele ainda se lembra daquele ano em que conheceu essa pessoa, ele era apenas cinco centímetros mais alto que ele. Agora ele era tão alto e forte, com aqueles olhos de raposa lindos, mas malignos, e aquele poder inspirador de orgulho e arrogância. A pessoa na frente dele não era a Impermanência Negra, Fan Wu She, que ele uma vez pensou que conhecia, mas era --- o Demônio Supremo?!

Fan Wu She estendeu a palma da mão e algo saiu do corpo de Bo Zhu e voou para sua mão.

"Você!" Bo Zhu olhou Gong Shu Ju e para o caixão de gelo de Cheng Yan Zhi, que Xie Bi An o instruiu a proteger, sendo arrebatado, e ansiosamente estendeu a mão para agarrá-los.

Fan Wu She, indiferentemente, varreu o olhar sobre o tesouro mágico em sua palma, jogou Bo Zhu no chão, girou nos calcanhares e foi embora: "Siga-me."

Bo Zhu só pôde seguir e logo viu Xie Bi An gravemente ferido.

"Mestre Branco!" Bo Zhu correu apressadamente. As roupas brancas de Xie Bi An já estavam totalmente sujas e manchadas, principalmente o sangue em seu peito, ardendo em seus olhos doloridos e inchados que imediatamente ficaram embaçados.

Impermanência (PT-BR) PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora