Capítulo 219

122 25 2
                                    




No novo outono de julho, a lua sai entre a Ursa Maior e Altair na Via Láctea. Há Zhongqi no céu e na terra. O primeiro é Zhongyuan.

Para o povo de Fengdu, o Festival do Fantasma Faminto era tão grandioso e solene quanto o Ano Novo Chinês.

Em um pedaço de terra e em duas dimensões, eles viviam uma vida harmoniosa de convivência entre humanos e fantasmas por muito tempo. Sob o controle do submundo, os fantasmas não perturbavam a vida dos vivos, e os vivos ficavam maravilhados com seus "vizinhos amigáveis" invisíveis. Neste dia do Festival do Fantasma Faminto, a terra seria, temporariamente, aberta aos fantasmas para que os reencarnados pudessem voltar para visitar aqueles de quem sentiam saudades. Depois que o sol se pusesse, cada família penduraria uma lanterna na frente de suas portas para guiar seus entes queridos a caminho de casa.

Este também era o dia mais movimentado e estressante do submundo. Embora a barreira de Fengdu fosse aberta com restrições neste momento para permitir que os fantasmas que ainda não reencarnaram voltassem e visitassem seus entes queridos, e a barreira de Fengdu só permitisse a saída e não entrada naquele momento, e aqueles que tinham permissão para serem libertados de volta à terra fossem todos os fantasmas que não fizeram nenhum grande mal em suas vidas, a barreira de Fengdu estava em um estado mais fraco e sempre haveria fantasmas ferozes e ressentidos que tentariam ser peixes em águas turbulentas e se esgueirar para a terra. Milhões de servos Yin patrulhariam para evitar que os fantasmas fizessem o mal. Claro, os seres vivos deveriam fazer o possível para ficar em casa.

A razão pela qual eles tinham certeza de que o Demônio Supremo e o Rei Fantasma Vermelho se revoltariam durante o Festival do Fantasma Faminto era precisamente porque este dia era a melhor época do ano.

E a chegada de Li Bu Yu e Lan Chui Han fez as correntes negras da cidade de Fengdu surgirem. Era um sinal de que uma chuva de montanha se aproximava. Mesmo as pessoas comuns sentiam uma sensação invisível de opressão. Afinal, o Festival do Fantasma Faminto era um festival fantasma, por que a Aliança Imortal viria celebrar esse tipo de festival?

Desde a batalha da cidade de Chidi, três anos atrás, muitos rumores sobre a ressurreição do Demônio Supremo, a reencarnação do Imperador Humano, o rei fantasma vermelho e o mundo do cultivo imortal deixaram todas as pessoas em Jiuzhou inquietas. A chegada da Aliança Imortal em Fengdu durante o Festival do Fantasma Faminto estava claramente relacionada a essas disputas. Nos anos anteriores, houve muita gente ousada que até se atreveu a sair depois do pôr-do-sol só para ver a lendária caminhada noturna dos cem fantasmas. Este ano ainda estava claro, mas todas as casas estavam fechadas e não havia ninguém na rua.

O Senhor da Cidade da cidade de Fengdu era um gerente de Cui Jue no reino humano. O nome dele era Xu Huan. Ele nasceu com olhos Yin-Yang e podia falar com fantasmas. O submundo não deveria interferir nos assuntos terrenos. Zhong Kui era uma alternativa, mas isso não significava que o submundo não sabia nada sobre a terra e não fazia nada. Os Deuses da Cidade de vários lugares eram usados pelo submundo para supervisionar a terra.

Xu Huan recebeu Li Bu Yu e Lan Chui Han fora da cidade e os instalou em uma pousada.

Lan Chui Han não viu Xie Bi An e ficou um pouco surpreso: "Onde está a Impermanência?"

"Oh, o Mestre Branco estará aqui em breve." Xu Huan disse: "Não vou incomodar todos vocês, vou sair primeiro."

Depois que Xu Huan saiu, Li Bu Yu sentou-se firmemente no assento do anfitrião com os olhos fechados e tossiu algumas vezes com dificuldade.

"Mestre ..."

Song Chun Gui estava prestes a avançar e perguntar, quando Li Zhi Qing já havia se abaixado e perguntado respeitosamente: "Pai, sua garganta está desconfortável de novo?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IIHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin