Capítulo 220

71 20 0
                                    


Lan Chui Han apertou sua bainha com uma mão, pronto para desembainhar sua espada a qualquer momento. Sua postura defensiva denunciava a perturbação em seu coração.

"O que exatamente você sabe? Jiang Qu Lian lhe contou? Quando?" Xie Bi An fez uma série de perguntas.

Fan Wu She admirou a expressão distorcida de Lan Chui Han e perguntou lentamente: "Você quer saber a verdade sobre sua vida passada?"

Os lábios finos de Lan Chui Han estavam franzidos e ele, lentamente, fechou os olhos. Quando eles se abriram novamente, as pupilas restauraram a clareza. Ele afrouxou a mão que doía devido ao aperto e disse com indiferença: "Não há necessidade. A vida anterior já passou. Nesta vida, eu sou apenas Lan Chui Han do Pavilhão Xianyue, e ele é apenas um rei fantasma vestido de vermelho dos dois mundos. Ele e eu... somos irreconciliáveis."

Fan Wu She zombou: "O que é 'irreconciliável'?" Ele olhou para Xie Bi An, "Veja, embora vocês dois não sejam parentes de sangue, no final, vocês são da mesma linhagem e têm a mesma crueldade."

Xie Bi An olhou para Lan Chui Han com uma expressão complicada. Seu olhar estava cheio de perguntas e questionamentos, mas Lan Chui Han o evitou. Neste momento, evitar era mais como revelar o que ele pretendia esconder, o que aumentava continuamente a inquietação de Xie Bi An. Será que Jiang Qu Lian, desistindo de sua posição suada, sem hesitar em se tornar um inimigo dos reinos humano e fantasma, tinha algo a ver com Lan Chui Han?

Com pistas e sinais vagos, quantas coisas, aparentemente, não relacionadas estavam inextricavelmente ligadas? Mesmo através do tempo e do espaço, eram obsessões que não poderiam ser abandonadas mesmo após a reencarnação?

Xie Bi An disse suavemente: "Irmão Lan, o que exatamente você e Jiang Qu Lian são... você se lembrou de alguma memória que não pertence a você?"

"Não." Lan Chui Han negou categoricamente. Ele virou o rosto, olhou nos olhos de Xie Bi An e disse: "Bi An, você acredita em mim?"

"..."

"Eu nunca conspiraria com Jiang Qu Lian para colocar todas as pessoas do mundo, tanto do reino humano quanto do fantasma, em desvantagem."

"Eu acredito em você neste ponto." Xie Bi An disse severamente: "Mas eu sei como é ser perturbado por memórias da vida passada. Se você realmente se lembrou de algo, ignorá-lo nunca é uma solução de longo prazo. Talvez eu possa ajudá-lo."

"Você não precisa se preocupar comigo. A única coisa que importa agora é pará-lo." Lan Chui Han olhou de soslaio para Fan Wu She: "Não importa como você deseja provocar, não importa o que você diga ou faça, neste mundo, a pessoa em quem Bi Na, provavelmente, não confiará sempre será você."

Uma feroz intenção de matar de repente coagulou nos olhos de Fan Wu She: "Muito bem. De qualquer forma, Jiang Qu Lian não vai deixar você escapar. Eu realmente quero ver o que acontecerá no momento em que você souber a verdade."

Xie Bi An pensou: Isso também era o que ele queria dizer para Fan Wu She. Era só que, se houvesse um dia em que Fan Wu She soubesse a verdade ou não e "o que ele faria", ele não se importava nem um pouco.

Nesse momento, ouviu-se um som vindo do hall de entrada pousada. Os três desceram as escadas e viram que Xu Huan havia retornado. Ele parecia com medo e disse ansiosamente: "Seita Cangyu! Qi Meng Sheng apareceu de repente em Fengdu com a Seita Cangyu!"

"Eles vieram mais cedo do que eu pensava." Xie Bi An perguntou: "Onde está o Rei Vermelho?"

"Ainda não há sinal do Rei Vermelho, e os dois Patrulheiros não encontraram o Rei Vermelho."

Impermanência (PT-BR) PARTE IIWhere stories live. Discover now