Capítulo 236

74 21 3
                                    


Com a rica energia espiritual contida na caverna do Monte Daming, a condição do ferimento de Xie Bi An estava melhorando diariamente, mas o que realmente o preocupava não eram seus próprios ferimentos, mas Fengdu, que ficava a milhares de quilômetros de distância, e a cidade de Chidi, que ficava ainda mais longe. Claro, havia um mais próximo, e esse era Fan Wu She.

Fan Wu She queria falar com ele dia após dia sobre sua infância e as coisas boas que viveram juntos em suas memórias. Por mais indiferente que fosse sua atitude, às vezes ele até sentia que Fan Wu She queria provocá-lo deliberadamente, como quando ele era criança. Se ele negligenciasse Xiao Jiu por causa de outras coisas, Xiao Jiu faria uma cena deliberadamente para atrair sua atenção.

Neste dia, Fan Wu She saiu por algumas horas antes de retornar, o que era incomum, pois ele raramente deixava o palácio imperial temporário.

Xie Bi An também hesitou em escapar ou não. Além de alguns servos, não havia mais ninguém no palácio imperial temporário, e Fan Wu She também não o restringiu. Mas depois de pensar sobre isso, ele ainda não agiu precipitadamente. Ele sentiu que não poderia escapar da esfera de influência de Fan Wu She. Além do mais, o que ele poderia fazer se escapasse?

Fan Wu She abriu a porta e entrou na casa. Ele vestia roupas pretas com uma longa espada, tinha uma constituição física alta e forte, uma mandíbula afiada como uma faca e pupilas afiadas e profundas. Qualquer um que o visse também ficaria intimidado por aquela maneira imponente e arrogante, mas ele tirou uma coisa muito estranha de seus braços ---- um saco de papel de óleo quente fumegante.

"Irmão mais velho, olha o que eu comprei." Fan Wu She entregou o saco de papel com óleo como se apresentasse um tesouro, mas quando viu que Xie Bi An não aceitou, ele mesmo o abriu.

Xie Bi An ficou atordoado por um momento.

"São os bolinhos de açúcar mascavo da loja da família Zhang que você mais gostava." Fan Wu She não conseguia esconder seu humor sorridente: "A loja da família Zhang parou de fabricar há alguns anos. O negócio deles não era bom, o velho Zhang envelheceu e sua filha se casou. Eu perguntei especialmente sobre sua residência, fui para sua casa e pedi a ele para fazer isso para mim. Eu voei todo o caminho de volta na espada e ainda está quente."

Xie Bi An disse friamente: "Você não machucou ninguém, não é?"

"Claro que não." O rosto de Fan Wu She mudou ligeiramente, "Eu apenas comprei dois bolinhos."

Xie Bi An olhou para a camada de açúcar mascavo queimado nos bolinhos de açúcar mascavo. Estava pingando óleo e o cheiro doce flutuava no nariz. Isso realmente aumentava o apetite das pessoas. Havia muitas iguarias que ele gostava na cidade de Daming. Ele pensou que já tinha esquecido depois de tanto tempo. Na verdade, apenas um pouco da fragrância pôde evocar todas as memórias. Mas ele ainda virou o rosto, "Isso é bom."

"Irmão mais velho, prove. Prove para saber se ainda tem o mesmo gosto de antes." Houve alguns momentos de expectativa apreensiva nos olhos de Fan Wu She: "Estava tão quente quando saiu da panela que escondi em meus braços e meu estômago estava vermelho de calor."

Xie Bi An não pretendia ter problemas com a comida, então ele pegou, abaixou a cabeça e deu uma mordida.

"É delicioso?" Fan Wu She disse alegremente.

Xie Bi An assentiu com indiferença, lendo um livro enquanto comia os bolinhos. Este bolinho de açúcar mascavo tinha exatamente o mesmo sabor da memória. A espessura estava certa e não muito doce. Embora não tão crocante como quando saiu da frigideira, ainda era muito saboroso. Ele se sentiu emocionado em seu coração por ainda haver um dia para comê-lo.

Impermanência (PT-BR) PARTE IIWhere stories live. Discover now