Capítulo 245

78 18 1
                                    


Somente depois que Xie Bi An respirou fundo algumas vezes, ele conseguiu se preparar e continuar a limpar aquelas feridas horríveis.

Fan Wu She sempre esteve meio inclinado sobre ele, segurando suas roupas com força e soltando roncos ásperos quando ele estava doendo como o inferno, mas na maioria das vezes, ele estava apenas se controlando com tremores. Ocasionalmente sussurrando em seu ouvido: "Irmão mais velho, estou com dor."

Raiva e dor eram o veneno que infundia emoções. A aura da morte negra não parava de se espalhar por todo o seu corpo, e os vasos sanguíneos em seus olhos estavam ficando cada vez mais escuros, como se quisessem engolir o branco de seus olhos.

Xie Bi An se arrependeu. Ele se arrependeu de ter dito "chore quando sentir dor". Quando Fan Wu She realmente anunciou a dor em sua boca, quem não resistiu foi ele. Ele finalmente não pôde deixar de responder: "Aguente um pouco mais, vai acabar logo."

Mesmo que houvesse apenas um traço de tom suave nesta frase, ela também foi compreendida por Fan Wu She. Para ele, era como uma longa seca encontrando o doce orvalho, porque essa era a ternura que essa pessoa não dava há muito tempo. Quase num piscar de olhos, a aura da morte negra foi coletada, seus olhos também recuperaram a clareza e seu coração fortemente danificado foi manchado com mel. Ele segurou o tecido da roupa com força, revelando secretamente um leve sorriso, e continuou a dizer com voz rouca: "Mas dói muito. O irmão mais velho estava com tanta dor agora?"

"Não."

"Deve ter estado." Fan Wu She colocou a mão nos olhos da cintura de Xie Bi An, "Se toda a dor estivesse em mim, isso seria bom."

"... Não se mova." Xie Bi An limpou outra ferida novamente, "Está quase pronto."

Fan Wu She bufou: "Da última vez, quando eu não conseguia praticar minhas artes marciais, o irmão mais velho sempre dizia que o tempo acabaria logo. No final, ainda era muito tempo. O irmão mais velho está mentindo para mim de novo?"

"Eu não estou mentindo para você."

"Então, se eu persistir até o fim, como o irmão mais velho vai me recompensar?" O tom de Fan Wu She carregava um pouco de alegria: "Faça uma comida deliciosa para mim à noite? Ou me leve para brincar?"

Xie Bi An franziu os lábios. Olhando para o corpo inteiro de Fan Wu She coberto de sangue, seu corpo alto e forte estava tremendo em seus braços, e repetindo aquelas conversas calorosas e íntimas de quando ele era jovem. Uma falha apareceu em seu coração que estava em pleno funcionamento neste momento. Ele se ouviu responder sem pensar: "Quando houve um dia em que eu não fiz o que você adorava comer?"

Quando esta declaração saiu, ambos ficaram igualmente chocados. Essa resposta não admitiria que Fan Wu She era Xiao Jiu? Essa frase aparentemente comum foi como uma tormenta tempestuosa para seus humores e circunstâncias.

Mas o que veio depois foi uma grande tristeza. Nesse momento, eles pareciam realmente ter sonhado com cem anos atrás, quando pareciam ser irmãos próximos e toda a feiura não havia acontecido. Este não era o submundo, a terra dos mortos, mas apenas uma tarde comum no palácio Wuji.

Que outras palavras neste mundo são mais cruéis do que "última vez"?

Esta foi a tentativa deliberada de Fan Wu She de arrastar Xie Bi An para este estágio. Ele deveria estar muito feliz e deveria ter continuado sua perseguição vitoriosa, mas ele, cuidadosamente, se encostou em Xie Bi An e não falou novamente. Ele temia que fosse outro sonho e que mesmo o menor som assustasse a pessoa desse sonho.

Xie Bi An também não falou mais. Ele rapidamente terminou de limpar as feridas de Fan Wu She, aplicou remédio e enfaixou de uma vez.

Fan Wu She tirou um novo conjunto de roupas de sua bolsa qiankun e lentamente as colocou em seu corpo, mas ele estava muito fraco e não conseguiu vesti-las depois de várias tentativas.

Impermanência (PT-BR) PARTE IIWhere stories live. Discover now