Capítulo 207

95 23 1
                                    


Era apenas o começo da primavera. Embora o inverno que Xie Bi An mais detestava tivesse passado, o frio da primavera ainda era implacável. Ele usava uma jaqueta de couro. Seu torso ainda estava bastante quente, mas suas mãos nuas estavam um pouco dormentes, então, desde o momento em que se sentou, ele segurou uma xícara de chá quente e não a soltou.

Alguns comensais reclamaram em voz alta: "Patrão, o dia ainda está tão frio e você não queima mais carvão?"

"Aiyo, senhor, já é começo da primavera. Veja como o sol está bom."

"Por melhor que seja o sol, ele não entra em casa. Se você não queimar carvão, nossas mãos segurando os pauzinhos vão tremer."

"Ok, ok, ok, vou queimar um pouco para vocês... Aiyo, por favor, entrem, senhores imortais!"

Xie Bi An virou a cabeça e olhou para baixo. Um homem magro e bonito entrou lentamente. Um longo manto azul-lago cobria seus ombros largos. Sua espada fazia um arco afiado naquele bom tecido. Seu capuz escondia metade de seu rosto, mas aquela mandíbula estreita e lábios perfeitamente delineados, ao contrário, faziam a imaginação das pessoas vagar por sua aparência.

Se ele não estivesse carregando uma espada, todos pensariam que ele era um cultivador da Seita Chunyang. Afinal, esse tipo de pessoa alta e bonita geralmente só vinha da Seita Chunyang. E a pequena cidade em que eles estavam não ficava longe de Luojinwu. Essas pessoas adivinharam meio certo.

O jovem mestre do Pavilhão Xianyue, Lan Chui Han, foi enviado para a Seita Chunyang para cultivar a técnica Chunyang porque estava fraco e doente durante a infância, retornando a Jiangnan apenas aos 11 anos. A fundação de seu corpo foi sulcada na Seita Chunyang.

Lan Chui Han subiu abruptamente, entrou na sala privada e fechou a porta. Ele tirou o capuz com um leve sorriso no rosto: "Bi An, quanto tempo não te vejo."

Xie Bi An disse com um sorriso: "Muito tempo sem ver."

Durante os últimos três anos, os dois ocasionalmente se encontravam, mas sempre às pressas. Xie Bi An não podia se deixar desocupar, e Lan Chui Han também estava ocupado com assuntos importantes.

Durante a batalha da cidade de Chidi, o Mestre do Pavilhão Lan foi ferido. Durante a reclusão para se recuperar de seus ferimentos, o Pavilhão Xianyue foi, temporariamente, administrado por Lan Chui Han. O Pavilhão Xianyue era considerado o de menor dano naquela grande batalha, com a adição de Lan Chui Han, este talento notável prenunciando a futura glória da família Lan. Agora o Pavilhão Xianyue saltou para se tornar uma das quatro principais seitas em Jiuzhou.

Embora, em comparação com a Seita Wuliang, a Seita Chunyang e a Seita Cangyu, o volume do Pavilhão Xianyue ainda fosse pequeno. Li Bu Yu, da Seita Wuliang, estava, gradualmente, envelhecendo, e sua reputação foi estragada por causa dos rumores de que ele comia núcleos humanos. A Seita Chunyang perdeu seu líder, e, sem o tesouro da seita, sofreu a maior crise desde sua abertura há várias centenas de anos, e a Seita Cangyu vinha sendo a inimiga do mundo do cultivo imortal. Depois de quebrar, o Pavilhão Xianyue tornou-se o esteio das novas e poderosas seitas.

Nos últimos três anos, Lan Chui Han não apenas teve que cuidar de sua própria indústria, mas também teve que mediar entre as várias seitas da Aliança Imortal, mantendo a aliança precária, enquanto monitorava cada movimento na cidade de Chidi, e também teve que rastrear o paradeiro de Fan Wu She e Jiang Qu Lian. Em mais de mil dias e noites, de um cavalheiro galanteador e desenfreado, ele se tornou muito mais calmo e firme com a postura de timoneiro de uma grande seita.

Xie Bi An serviu uma xícara de chá quente para Lan Chui Han: "Tome uma xícara de chá para se aquecer primeiro."

Lan Chui Han se perguntou: "Por que você quis se encontrar aqui?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora