Capítulo 214

83 23 4
                                    


Depois de receber a resposta de Hua Xiang Rong, naquele dia do encontro combinado, Xie Bi An disfarçou-se deliberadamente e deixou o Jardim das Orquídeas entre as 00h e as 2h, deixando a cidade silenciosamente. Havia muitas pessoas na cidade de Fengdu que conheciam sua identidade, e todas as principais seitas colocariam espiões nessas importantes cidades e fortalezas em Jiuzhou. Ele fez isso não porque estava preocupado com sua própria segurança, mas com a de Hua Xiang Rong. Pelo menos antes de Qi Meng Sheng ser derrotada, nada deveria acontecer com Hua Xiang Rong.

Não tendo a visto por 3 anos, Hua Xiang Rong não havia mudado muito na aparência, mas seu temperamento tornou-se sombrio e introvertido. Da última vez, ela foi corajosa, vigorosa e enérgica, que ousou questionar abertamente Xu Zhi Nan na frente de uma multidão de cultivadores da Seita Chunyang em Luojinwu. Após a grande mudança, ela parecia cada vez mais com sua irmã mais velha.

Quando Xie Bi An a viu, ele sentiu alguma lamentação. Os dois lutaram duas vezes anteriormente e agora não tinham escolha a não ser cooperar apenas porque tinham um inimigo em comum.

Hua Xiang Rong olhou levemente para Xie Bi An: "Fui propositalmente ver o local original de Fumenghui. Independentemente de agora ou na época, é uma lenda."

"Sim, apenas um sonho pode mudar incontáveis noites para o dia."

"Na verdade, a vida é apenas um momento. Não é apenas uma mudança incontável."

Xie Bi An fez um gesto de 'por favor': "Por favor, sente-se, Embaixadora da Pluma Voadora."

Hua Xiang Rong sentou-se calmamente: "Não sou mais a Embaixadora da Pluma Voadora, não porque traí a seita, mas em meu coração a Embaixadora da Pluma Voadora sempre fui eu e minha irmã mais velha."

"Você é muito afeiçoada a sua irmã mais velha."

A expressão de Hua Xiang Rong não mudou, mas a tristeza em seu coração ao longo dos anos se transformou em sobrancelhas levemente franzidas, cílios caídos e pupilas opacas, que fluíam entre a cor dos olhos: "A irmã mais velha era a única pessoa que eu me importava. Nunca ousei declarar meus sentimentos por ela. Achei que o futuro era longo e que sempre haveria uma chance..."

Xie Bi An suspirou suavemente.

Hua Xiang Rong respirou fundo, reuniu suas emoções, tirou duas coisas de seus braços e as colocou sobre a mesa: "As coisas que você queria."

Xie Bi An ficou mais ou menos surpreso: "Você realmente acredita em mim?"

"Eu tentei. Sua hipótese não está errada." A mão esguia de Hua Xiang Rong na mesa lentamente se fechou em um punho. Um ódio intenso explodiu de seus olhos e seu belo nariz se enrugou de raiva.

"Você passou por muitos problemas para conseguir essas duas coisas, certo?"

"Não foi tão fácil originalmente, mas afinal, estou ao lado dela há tantos anos. Eu sei tudo sobre a cidade de Chidi e a seita Cangyu como a palma da minha mão. Além disso, não planejei isso depois que recebi sua carta. A partir daquele momento, quando Jiang Qu Lian chegou à cidade de Chidi, não tive mais preocupações." Hua Xiang Rong disse com uma voz fria: "Para vingar minha irmã, não me importo com nada."

Xie Bi An agarrou a régua lisa e simples sobre a mesa. Este tesouro mágico tinha uma grande conexão com ele. A primeira vez que ele levou Xiao Jiu em uma viagem em sua vida anterior, os dois foram atacados e quase perderam a vida quando foram enganados por Gong Shu Ju. Depois disso, eles tiveram vários encontros com Gong Shu Ju. Ele sentiu muita emoção em seu coração. Ele pegou outro objeto sobre a mesa e jogou fora.

Impermanência (PT-BR) PARTE IIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora