Capítulo 254

94 22 6
                                    


Os fragmentos de memória eram como luz bruxuleante e sombras passageiras, ocorrendo frequentemente diante dos olhos. Eles estavam próximos ou distantes, eram densos ou finos, redondos ou minguantes. De repente, havia uma camada de vapor nebuloso. Essas imagens estavam escondidas atrás deles como se estivessem separadas por uma camada de névoa espessa que não podia ser penetrada de jeito nenhum. Eles tornaram-se cinzentos, enevoados, úmidos, frios e gradualmente irreais e fora de alcance.

Durante os bons tempos, eles foram extremamente próximos e podiam entregar suas vidas um ao outro. Durante os tempos ruins, eles se odiaram profundamente e se machucaram tanto quanto podiam. Eles estiveram em um emaranhado por duas vidas. Eles não conseguiam descobrir como acertar essa conta podre.

A distorção do destino os arrastou de novo e de novo, e o carma invisível os uniu camada após camada. Parecia que eles não podiam ser separados, então eles só podiam jogar em cada centímetro de seu coração, e sempre sofriam no final.

"Irmão mais velho... veio me salvar..." Fan Wu She murmurou. Aquele tom fugaz era como falar durante o sono, nem ele ousava acreditar.

"Estou aqui." Xie Bi An abraçou os ombros de Fan Wu She com força, com tanta força que até ele foi cercado pela aura da morte negra. Ele parecia sentir o impacto da florescente energia Yin em seus órgãos internos. Era como uma espécie de veneno invisível, insípido, mas penetrante, que transformava sua alma em um viveiro que gerava medo e ódio. Se o coração original de uma pessoa estivesse cheio de escuridão, seria mil vezes mais fácil estimulá-la.

Xie Bi An estava secretamente assustado. Mesmo que o propósito de Fan Wu She fosse impuro, ele estava se ajudando no final. Se ele pudesse ser manipulado por seus demônios internos, ele só faria o que quisesse e logo se transformaria, não, voltaria a ser o verdadeiro Demônio Supremo. Ele nunca deveria deixar aquele Demônio Supremo voltar novamente.

Fan Wu She levantou os braços e abraçou Xie Bi An com cuidado. Seu vigor foi enfraquecendo gradualmente, mas ele ainda estava cheio de inquietação e dúvida: "...É você mesmo? Irmão mais velho, é você?"

"Sou eu. Olhe bem, sou eu mesmo."

Fan Wu She não soltou suas mãos. Seu corpo ligeiramente inclinado para trás e olhando profundamente para Xie Bi An, como se quisesse encontrar uma falha em suas características faciais. Seus olhos gradualmente brilharam porque uma fina camada de vapor d'água emergiu sobre eles. Ele sussurrou: "Estou sonhando de novo. Sempre tenho esse sonho, sonhando que você vem me salvar."

Xie Bi An sentiu como se uma faca estivesse perfurando seu coração: "Não é um sonho. Isso não é um sonho agora." Fan Wu She realmente merecia todos os castigos que havia sofrido no Inferno Infernal. Os pecados passados e presentes desse homem foram suficientes para suportar a mais severa punição e retribuição do mundo, mas, mesmo que ele soubesse dessa verdade, ele não poderia parar sua dor. Ele ficaria com o coração partido porque tinha visto o inocente e limpo Xiao Jiu antes. Ninguém nasceu culpado.

"Eu vou acordar da dor imediatamente, e então você vai desaparecer de novo e de novo." Fan Wu She levantou a mão e lentamente acariciou o rosto de Xie Bi An. A aura de morte negra em seus olhos recuou ligeiramente.

"Desta vez não é um sonho. Eu também não vou desaparecer." Xie Bi An segurou a mão de Fan Wu She e a segurou com força, "Olhe para mim corretamente. Olhe para o irmão mais velho. Você não precisa mais ser torturado e não precisa ser manipulado por um objeto."

Fan Wu She traçou o rosto de Xie Bi An repetidamente com seu olhar, confirmando repetidamente se ele estava em outro sonho torturante ou não. Foi só quando a pessoa de quem ele tanto sentia falta não desapareceu e ele confirmou que a temperatura da ponta dos dedos era real que ele falou com um estremecimento: "Irmão mais velho, é você mesmo."

Impermanência (PT-BR) PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora