❀𝔈𝔭𝔦𝔩𝔬𝔤𝔬❀

23 2 0
                                    

Final da primeira temporada... A segunda vira Jajá! Aguardem 💙🐇




💙

3 anos depois....

- Jimin pelo amor de deus se acalma homem! - Jin pede pela milésima vez ao ruivo.

- Acha que é fácil se acalmar? Eu já tomei mais de três xícaras de chá pra isso! mas não funcionou. - Jimin explica dando a vigésima volta pelo quarto.

- Tio, eu tô ficando tonto, por favor se acalme! - Tae pede fazendo jimin olhar para o mesmo perplexo.

- Até você loirinho? - Jimin finalmente se acalma, parando na frente do espelho.

- Amor? - Nam chama - Ah... Você tá perfeito jimin, já está pronto, estão todos te esperando. - Nam comenta.

- Pelo que a gente tá vendo, ele não vai conseguir andar até o tio kook pai. - Tae comenta e Jin ri.

- E por que não filhão. - Nam pergunta sem entender.

- Por que o Jimin tá mais nervoso que eu, e olhe que no dia do nosso casamento nem dormi eu consegui. - Jin fala fazendo graça.

Todos riem, jimin pega o buquê e ajeita a flor de seu terno, quando fala para todos ali no quarto que estava pronto, Jin agradece aos céus, mais um minuto dentro do quarto e Jeon iria achar que o ruivo havia desistido.

Falando nele, o moreno estava mais nervoso que jimin, se é que isso seria possível, foram muitas horas de conversa com Namjoon e Yoongi, para enfim o coitado do noivo aguentar esperar no altar.

Depois de um atraso genuíno de trinta e quatro minutos, a música finalmente começa a tocar, e junto com jimin, estava o senhor Park, que sorria abertamente com orgulho do filho, assim que jeon viu o ruivo, seu coração despara mil vezes mais, as mãos estavam suadas e tudo o que não poderia acontecer, claro que aconteceu.

O estômago do moreno estava embrulhado, mas com fé que nada poderia dar errado, conseguiu segurar, sabe-se lá o que queria sair.

- Ainda dá tempo de desistir jovem Jeon. - O senhor Park fala.

- Nem morto, pode deixar que cuidarei muito bem do seu filho. - Jeon fala pegando a mão do ruivo. - Achei que você tinha desestido. - Fala sussurrando.

- Quase - Jimin fala e jeon apenas ri.

A cerimônia foi efetuada atrás da nova casa dos Namjin, não iriam conseguir conviver com as mesmas lembranças dolorosas de tudo que aconteceu anteriormente, os anos foram passando e com ele a dor foi deixando de ser tão grande e passando a ser uma saudade que nunca passaria.

Foram necessários três anos após a tragédia, para que a vida de todos voltasse aos eixos, Taehyung entrou em depressão profunda quando Yoongi descidiu que iria embora, tudo oq ué o loiro passou foram gatilhos, o mesmo nem com ânimo para os quadros estava.

Quando concordou em procurar ajuda, Jin fez das tripas coração para que o filho tivesse a melhor assistência de todas quando se tratava de psicológicos e psiquiatra, foram anos difíceis, o loiro ainda convive com a depressão, mas agora bem controlada.

O casamento dos jikook finalmente estava acontecendo, todos que torceram contra estavam finalmente quietos, sabendo que o amor dos dois era mais forte do que qualquer fofoca ou intriga, e sempre seria, agora que eram um só.

- Eu vos declaro casados! Pode beijar o noivo. - O padre diz feliz e orgulhoso.

Jeon beija os lábios carnudos do ruivo com ternura e desejo, todos gritam e comemoram a união, todos loucos pela festa que teria assim que o casamento acabasse, bebida avontade e pela primeira vez em anos, Tae provou bebi alcoólica, superando suas expectativas, deixando Jin de cabelo em pé.

- GENTE! - jimin grita - Vamos tirar uma foto! Quero levar ela pra Paris! - Jimin comenta e todos se juntam.

O fotógrafo que foi contratado para o casamento era o melhor de toda seol, tirando várias fotos, quando finalmente foi ver o resultado, o homem estava pálido e sempre olhando para a tela da câmera e para todos ali reunidos, o que estava deixando todo intrigados.

- Ju-yeon? Tá tudo bem? - Jimin pergunta indo juntamente com Jeon até o fotógrafo.

Sim, Ju-yeon não foi preso pelos diversos crimes, ele conseguiu sua liberdade provando que não era por vontade própria que fazia os crimes junto com seus irmãos e pai, seguindo a carreira que ele amava, fotografia, tendo muito reconhecimento pela Coreia em peso, dando o que falar por onde passava.

Fotografando celebridades e artistas de cinema, indo para outros países, pisando até mesmo em solo brasileiro para fotografar alguns grupos de kpop que estavam em turnê.

Vendo o que estava sendo revelado na tela da câmera, os jikook se emocionam, fazendo os depois irem até onde a câmera estava e vendo com seus próprios olhos, lá estava ele, com sua camisa azul bebê, com uma branca por baixo, a flor amarela em seu cabelo, e seu sorriso que iluminava tudo por onde passava, dando a foto, um brilho ainda mais especial.

- É ele... Nosso Solzinho!!! - Tae fala animado e também emocionado.

Hoseok, O solzinho havia aparecido, estava abraçado com Tae, mostrando que ainda estava entre eles e que estava mais feliz que nunca, ele quando ainda estava vivo, havia prometido apoiar jimin, e ele cumpriu o que prometeu, estava no casamento, mesmo que ninguém visse, a câmera viu.

Depois disso, todos se abraçaram e curtiram a festa ainda mais felizes, Namjoon estava feliz por ver seu filho amando e sendo amado, depois de tanto arranca rabo com o amarelo, para a proteção de seu filho, brigando com deus e o mundo para que nada machucasse seu amado e eterno bebê, finalmente aceitou que Yoon chamasse ele de sogro.

Jin a todo momento apoiou a decisão do filho, estavam juntos a cinco meses, depois que Tae finalmente estava muito melhor, e que Namjoon rodou meio mundo atrás do primo, para que o filho tivesse uma melhora mais rápida, finalmente a família estava toda feliz.

Foram muitas aventuras e muitas coisas que fizeram todos sentirem que tudo havia acabado, mas não, não acabou, estava apenas começando, todas as aventuras que passaram foi o auge da maluquice, finalmente os sete estavam felizes, e Hope sempre seria a estrela mais brilhante ao lado da lua.

❅𝖆𝖓𝖉 𝖊𝖓𝖉❅

✥------- † -------✥❦ ❦ ❦✥------- † -------✥
Obrigada por ter lido até aqui!

Eu disse que não tava preparada pra isso... Oh gente, tem como parar de chorar agora?

Obrigada a você que leu até aqui e que gostou! Se não tiver gostado também não tem problema, estou aberta a críticas, (só não me façam chorar .. grata)

Vejo vocês em Finally Peace... AGUARDEM 💙

Se cuide anjinho! Beba água e se alimente direitinho 💙✨

Amo você 🫵🏻💙

Bjubju 💙

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now