V

42 5 16
                                    


💙

No quarto do pequeno grande Tae, as coisas estavam até que calmas, seu quadro estava lindo, mesmo não estando pronto ainda, sua beleza já estava admirável.

Os Namjin estavam tomando banho, sem malícia nenhuma, mas jin ainda estava preocupado com o estado que seu pequeno se encontrava, e Nam percebeu a preocupação em seu companheiro.

- Ainda está pensando no nosso menino não é? - Nam fala abraçando o corpo nu de seu amado.

- Eu não sei mais o que fazer Nam! Eu não gosto de ver nosso pequeno desse jeito, eu sei que ele ama arte, eu também amo, mas... Trocar o dia pela noite não faz bem! - Jin fala se virando para ficar de frente para Nam - E outra... Não acho que ele vá se lembrar dos Sope.

- Eu estou torcendo para que ele não lembre mesmo! Ah... Eu estava pensando em levar o Yoongi para trabalhar comigo na empresa, o que acha? - Nam pergunta simples.

- Que? Amor você tá bem? Até poucas horas atrás você não queria nem ver a cara dele, e agora quer dar emprego a ele? O que tu tá aprontando Kim? - Jin pergunta desconfiado.

- Eu? Nada de mais, apenas quero ficar de olho nesse amarelo, e tirar ele o máximo possível de casa. - Nam fala divertido.

- Sabia, mas vamos terminar esse banho logo, ainda quero ver meu menino outra vez. - Jin fala distribuindo selinhos nos lábios de Namjoon.

Um beijo lento foi iniciado, não tinha pressa, dava a sensação de que o mundo ao redor tinha parado, beijo com sentimento, que dava para ser eterno se não fosse pela falta de ar atrapalhar ambos, que selaram mais algumas vezes os lábios e então saíram do banheiro.

Jin colocou um conjunto moletom preto e Nam apenas uma calça e uma regata branca, que dava ao mesmo um ar sexy, e que jin simplesmente amava.

Depois de vestidos saíram do quarto para ir ao do Tae, que fica localizado bem em frente ao deles, mas viram a porta aberta, o sangue de Namjoon ferveu, achou que era o amarelo que estava lá dentro, mas quando entraram Não viram ninguém, o quarto estava vazio.

Jin se deslocou até o banheiro e não tinha ninguém, Tae não estava em lugar nenhum, o desespero tomou conta dos mais velhos, que desceram as escadas na esperança de que o menor não tivesse saído, Nam checou a porta principal e estava trancada assim como sempre deixam.

Jin foi para a cozinha e não achou Tae, seu coração já estava apertado imaginando mil coisas, lembrou da porta dos fundos e saiu quase voando para lá, mas também estava trancada, não tinha como o menor ter saído se não sabia onde a chave ficava.

Voltando para a sala onde achou Namjoon tentando lembrar os possíveis lugares que Tae poderia ter ido, e o que poderia ter acontecido para o mesmo sair do quarto, já que era algo incomum, ele só saía quando os pais iam chamá-lo.

Não que os Namjin impedisse ele de sair de seu quarto, mas o menor que não queria de jeito nenhum sair por conta própria, o que deixou ambos ainda mais aflitos, até que ouviram um barulho na grande escada e viram jimin descer com o cabelo completamente bagunçado e cara de sono.

- Credo! O que vocês dois estão fazendo acordados ainda? Por que estão parados aqui no meio da sala? - Jimin pergunta confuso.

- Jimin... O tae não tá no quarto, já procuramos em todos os lugares... Você não viu ele? - Jin fala já desesperado.

- Se acalma homem, ele tá lá no quarto jogando videogame com o kook, por que em vez de se desesperarem apenas não bateram lá no meu quarto? - Jimin pergunta sarcástico.

Constelações ✰ KTH * MYGWo Geschichten leben. Entdecke jetzt