XX

18 1 0
                                    

⚠️

Contém assuntos que podem despertar gatilhos!!

T@rtur4 e manipulaç@o!

4bus@s s3xu@is e mortes, se é sensível a qualquer um desses assuntos por favor não leia.

É APENAS UMA FIC! POR FAVOR NÃO LEVE NADA DISSO FORA DE CONTEXTO!!!

Boa leitura a quem conseguir!

💙

Passado...

Antes de tudo acontecer, o acidente e tudo mais que envolveu o pequeno Tae, as coisas sempre foram ajeitadas, as condições que a família tinha era boa, conseguiam se manter sem preocupações de nada, mesmo tendo mais do que precisavam para sobreviver, sempre pregaram a igualdade e respeito acima de tudo.

Tae cresceu saudável e muito animado, amava brinca com os pais e sempre estava sorrindo, porém, nem toda falcidade dura para sempre, e principalmente a do coitadinho do Tae, Bogun-hiu, irmão de Kim Taeji, pai de Taehyung, não era um homem fácil de lidar, sempre queria as coisas do feito dele e se não fosse como ele queria nada daquilo certo.

Bogun-hiu, era um homem também muito bem de vida, tinha como sustentar seus filhos e suas três mulheres, mesmo sendo assim, e tendo tudo o que queria, ele tinha um defeito horrível e que esse defeito custaria vida de muitas pessoas amadas, A inveja, Bogun-hiu tinha exatamente as mesmas coisas, ou até melhores, que Taeji, mas mesmo assim pra ele não estava suficiente.

Três mulheres para sustentar, com filhos a toco de bolo, eram onze filhos, todos eles das três mulheres que ele era casado, morevam todos na mesma casa, Bogun nunca estava satisfeito, sempre queria mais, e Taeji era feliz com o que ele tinha, e era isso que deixava o irmão tão possesso de ódio.

A felicidade do outro doía nele, a forma como o irmão era apaixonado pela mulher, fazia ele querer também, Bogun queria se sentir amado, pois aquelas mulheres amavam seu dinheiro, não ele, quando Guhany, mãe de Tae finalmente descobre a gravides, Bogun jurou vingança, mataria o filho do irmão a todo custo, pois ele seria fruto de um amor bem sucedido, e para ele, era algo que não poderia aceitar.

A morte do irmão e da cunhada, foi arquitetada exatamente como Bogun queria, seu filho mais velho, Ju-yeon, que colocou em prática o plano do pai, com seus 16 anos de idade juntamente com seus irmãos, que dirigiam o maldito caminhão de gasolina.

Ali, Bogun achou que já teria se livrado do bastardo, que era como se referia a Taehyung, ele foi até o local do acidente, parabenizando seus filhos pelo sucesso do plano, realmente acreditou que Tae estava morto e que não iria ter que ver o rosto lindo e bem desenhado do menino nunca mais.

- Ótimo! Vamos, a recompensa de vocês está em casa. - Bogun fala e os filhos seguem o mesmo até os carros.

Porém Ju-yeon ainda ficou mais alguns minutos para trás, apenas para ter certeza que todos ali não estavam mais vivos, porém, Tae não havia morrido, o menino de cabelos pretos e olhos espertos viu, quando o loiro, naquela época, moreno, saiu correndo e foi parado pela ambulância que socorreu o pequeno.

O certo era o menino ter falado para o pai, que o pequeno bastardo não havia morrido, porém, sentiu pena de taehyung, ele já havia perdido os pais, nada poderia manchar mais seu futuro que isso, então assim que escuta seu pai chamando outra vez, apenas vai, sem olhar para trás, mas mentalmente pediu que Deus protegesse aquele pequeno de todo mal, e principalmente do seu próprio pai.

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now