IX

19 4 11
                                    


💙

Yoongi já não ligava caso Namjoon aparecesse, queria mesmo que ele soubesse, soubesse que nunca parou de amar Taehyung, mas ao mesmo tempo, lembrou do que passou longe de seu amado, e longe de tudo o que ele mais amou na vida.

Sabia que nada no mundo iria fazer Taehyung sair de seu coração, nem mesmo se ele morresse, pois o amor que ele sente pelo loiro não é com o coração, nem com a mente, um dia a mente pode esquecer e o coração parar de bater... Ele ama Taehyung com a alma...

Pois assim, ninguém nela toca, ninguém a mata, e Namjoon não pode fazer com que ela deixe de amar o loiro, já que ele não manda nem em si próprio, já que se Jin falar senta, ele senta caladinho, também né... Seokjin não brinca em serviço.

Ver seu amor dormir era calmaria para o amarelo, trazia novamente a sensação de quando colocava o mesmo pra dormir em seu colo no jardim, foi mágico, Yoon pela primeira vez sentiu paz com sua mente e Tae... Se sentiu ainda mais amado.

Namjoon ainda estava no escritório, arrumando toda a bagunça que havia feito, Jeon teve que ir embora junto com jimin, o ruivo precisava trabalhar e Jeon, ir até a empresa pegar alguns papéis para Namjoon, que não iria sair de casa até que tivesse certeza que Yoongi não faria nada contra o seu pequeno.

Jin que estava arrumando a cozinha junto com Hope, conversavam coisas aleatórias, até que lembrou, Nam não havia tomado café da manhã, então assim que terminou a louça, fez um prato com bolo e pão de queijo, suco de laranja e levou para seu amado.

Assimq ué entrou no cômodo, pode perceber as sacolas de lixo perto da parede onde tinha marcas de sangue, Namjoon estava de costas juntando mais alguns cacos de vidro, enquanto apertava levemente uma de suas mãos em um pedaço de gase, pois havia se cortado.

- Se cortou, não foi? - Jin fala fazendo Namjoon se assustar.

- Não foi nada... É pequeno. - Namjoon fala tentando amenizar a situação.

- Vem cá, senta aqui - Aponta para o sofá, quanto coloca o prato com comida e o copo de suco encima da mesinha - Vou pegar o kit de primeiros socorros.

Assim que o moreno senta no sofá, Jin vai até o armário com cuidado para não pisar nos cacos de vidros de achou pelo caminho, mesmo com chinelos, ainda tinha medo que pudesse cortar os pés.

- Como conseguiu quebrar até o vaso que minha mãe te deu? Sabe que ela vai ficar uma fera não é? - Jin fala voltando com o kit.

- Não foi por querer! Jamais quebraria se não tivesse acontecido por acidente. - Namjoon se explica.

- Acidente? Sério? Então todos os outros vasos, copos, foram parar no chão por acidente? - Jin pergunta sarcástico.

- Não meu amor, apenas o que sua mãe me deu, eu ia tacar o outro, mas aí pegou nele. - Namjoon tenta mais uma vez se explicar.

- Uhum, agora fica quieto, vou cuidar dos seus machucados. - Jin fala pegando a mão grande do moreno.

O corte não era muito fundo, na verdade era superficial, porém, estava saindo bastante sangue, pelo esforço que Namjoon estava fazendo com a mão, não demorou para jin ver o estrago que tinha na testa do moreno, na hora da raiva, simplesmente tacou um dos vasos na parede e um dos cacos voltou em sua testa. Muito azar.

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now