XIV

15 1 0
                                    


💙

Ao chegar no aeroporto, Jimin já foi logo fazendo o check-in, não demorou muito, o avião já estava pronto, a fila estava até que grande, mas como iam na primeira classe, não pegaram fila, jimin carregou duas malas pequenas e Jeon as outras duas maiores e mais pesadas.

Todos ali sabiam quem era jimin, cabeleireiro e modelo? Tinha como não reconhecer de longe a beleza estonteante dele, e saber a celebridade maravilhosa que ele estava se tornando, porém, por baixo da masca e dos óculos escuros, escondia lágrimas que não paravam de rolar um minuto sequer.

Assim que chegaram dentro do avião, Jimin sentou em uma das poltronas, queria ir na janela, odiava aviões, então vendo o céu ele não teria medo, e Jeon sabia do problema do amado em relação a isso, por esse motivo não briga pela janela, já que o bem estar do ruivo é o que importa pra ele.

Antes das coisas ficarem ainda mais frias entre os dois, Jeon foi até Jimin, na tentativa de conversar, mas era inútil, o ruivo não queria de maneira nenhuma, então para não forçar a barra, se colocou novamente em seu lugar, e passou o resto da viagem observando o ruivo, que vez ou outra olhava para a janela, mas sempre estava de cabeça baixa.

A chegada a seol não foi demorada, assim que piscaram já estavam lá, no carro, Jin e Hope estavam esperando pelos dois, o ruivo desceu primeiro, assim como entraram no avião, Jimin levava as malas menores e Jeon as maiores.

O abraço entre os jinmin foi demorado, mesmo a contra gosto as lágrimas teimosas e pesadas rolaram pelo rosto gordinho de jimin, fazendo Jin se sentir mal pelo estado em que o amigo se encontrava, sem mais enrolação, os quatro já estavam dentro do carro, para voltarem a enorme casa, porém, Jeon parou na casa que era dele e de jimin, ficando com Hope, e Jimin seguiu com Jin.

- Então? O que tá acontecendo min? - Jin pergunta concentrado na estrada.

- Eu acho que vou cancelar... O casamento com jungkook. - Fala de forma fria.

- VOCÊ O QUE???? - Fala parando o carro com brutalidade. - Que ideia é essa Jimin? Ficou maluco?.

- Eu só não aguento mais... Hoje chegou uma maluca, falando que tava esperando um filho do Jungkook... Percebe até onde isso tá indo? - Jimin fala com dificuldade, pelas lágrimas que não acabavam.

- Filho??? Como assim Jeon tem filho? - Tenta raciocinar - Não foi mais uma maluca apenas Jimin? Ela deve estar querendo o mesmo que as outras, apenas acabar com a felicidade de vocês...

- Mas chegar com a notícia de que está grávida? Logo para Jeon? Que é louco para ser pai? - Chora - Jin... Eu vi nos olhos dele... Um pingo de felicidade quando Syenna disse que estava grávida.

- Syenna? - Jin pergunta sem entender.

- É o nome da maluca que chegou lá falando que tava grávida.. - Fala indiferente.

O silêncio reina, nem perceberam que já estavam na frente de casa, após saírem do carro, Jimin é surpreendido com um abraço apertado, que o faz dar passos para trás, em busca de equilíbrio, Tae era o dono do abraço desesperado que quase fez o ruivo cair.

- Tio!! Achei que não iria mais voltar! - Tae fala sem dificuldade nenhuma.

- Oh meu amor... Espera.. - Jimin se separa do abraço para olhar no rosto de seu pequeno grande menino. - Você falou certo... Não errou uma palavra, parabéns meu menino.

Constelações ✰ KTH * MYGTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang