XXII

21 1 0
                                    


💙

Os dois desmaiados, Tae nos braços de Namjoon e Hobi, no de Yoongi, todos ali estavam desesperados sem saber o que fazer, corriam como nunca, o desespero estava evidente, ninguém ali queria que nada de pior acontecesse aos Vhope.

Se Jin se desesperava apenas com uma febre besta, imagine agora vendo seu filho coberto de sangue e desmaiado, realmente o moreno não aguentava tanta preocupação, e Namjoon tinha medo do que poderia acontecer tanto com o amigo, como também com seu filho.

Assim que saíram da mata, conseguiram chegar a viatura de So-Won, ambos foram no mesmo carro, já que a preocupação era a mesma com os dois, Hope estava no colo do amarelo, que pedia mentalmente para que o moreno fosse forte e que não deixasse ele, que aguentasse tudo para que pudessem ser felizes.

Namjoon estava com Tae em seu colo também, o loiro estava queimando em febre, o sangue em seu corpo estava pingando, em sua testa, um dos cortes mais profundos, as costas, estavam em estado lastimável, era agoniante olhar para o loiro e não sentir a dor dele no momento daquele.

- Você precisa ser forte meu amor... Você não pode ir agora... - Yoon sussurra para Hope que está desacordado.

A todo momento, o amarelo coloca o dedo na frente do nariz do moreno, para ter certeza que ele ainda estava ali, porém, assim que coloca não sente sua respiração fraca, não sentia mais nada, e mesmo que não quisesse acreditar o choro não deixava de vir.

Fazendo Namjoon entender que talvez, Hope não tenha suportado e estivesse morto ali, nos braços do homem que cuidou e também magoou ele por anos, mas em compensação, foi o homem no qual Hobi mais amou e sempre amaria.

Jin estava em outro carro, Ju-yeon dirigia o mais rápido que conseguia, todos ali dentro do carro estavam arrasados por tudo que presenciaram naquela maldita cabana, Jin olhava para a janela e rezava mentalmente para que deus tivesse pena de seus dois amores e que nenhum deles o deixasse.

Assim que chegaram até o hospital, Moonbin estava na recepção conversando com outro médico, quando Namjoon adentra o local desesperado.

- Moonbin!!! - Namjoon chama pelo amigo fiel desesperado.

- O que aconteceu com ele Namjoon? - Moonbin pergunta vendo o estado de Tae.

- Por favor, eu te explico mais tarde, apenas salve meu filho e meu amigo... - Namjoon fala, Yoon também adentra o hospital com Hoseok nos braços.

Moonbin vê Hoseok naquele estado e seu coração se parte, não queria que mal nenhum acontecesse com o moreno, e agora ele estava ali, baleado, não querendo acreditar, Moon vai até Hoseok e pelo que conhece, coloca os dois dedos no pulso do moreno.

- Sinto muito... - Moonbin fala, todos ali ficam paralisados. - Vou cuidar do Tae.. - Olha para o amigo médico. - Syek-gi, por favor, leve Hoseok até a sala de biópsia... Por favor.

O mundo de todos ali desaba, Namjoon coloca Tae na maca, vendo seu filho entrar na sala vermelha, e seu amigo na sala de biópsia, seu coração não aguenta, saber que perdeu um amigo tão maravilhoso como Hoseok era devastador.

- Não... Ele não pode ter ido! Não pode ter me deixado assim!!! - Yoon fala chorando.

- Yoon... Estamos em um hospital.. por favor.. - Namjoon ajoelha e abraça o primo que desaba a chorar, sem pausa.

Constelações ✰ KTH * MYGOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz