XXI

19 1 0
                                    

⚠️

Assim como no cap anterior, esse também terá momentos em que pode ser gatilhos para pessoas sensíveis, então por obséquio, se for sensível a descrições de tortura e tudo mais, não leia!

Mas para você que quer ler, boa leitura!

💙

Estavam todos agoniados sem saber nada sobre o loiro, nem seu paradeiro, nem como iriam entrar naquela pequena estrada, se os carros não passavam ali, estava realmente complicado, Jin chorava sem parar e Jimin, a todo momento junto com o amigo para dar apoio e ombro amigo.

Yoongi estava no quarto, sua culpa pelo desaparecimento de tae estava consumindo o mesmo, foi quando a porta de seu quarto foi bruscamente arrombada, olhando assustado Namjoon entra juntamente com Jeon, que estava ali justamente para tentar acalmar o amigo caso as coisas saíssem de controle, mais uma vez.

- Olha aqui seu desgraçado! Meu filho está perdido sabe-se deus onde! Isso é tudo culpa sua, então Yoongi é bom que mecha essa sua bunda e venha ajudar a encontrar ele. - Fala se aproximando do amarelo. - Se algo acontecer com meu filho, você não terá motivos para se culpar, por que eu mato você antes disso.

Após o breve "aviso", Namjoon sai do quarto deixando apenas Yoon ali, que se questionava mentalmente o por que não ter acabado com o que sentia muito antes, agora ele ainda teria o homem que ama, e também, Tae estaria em segurança.

No sofá da sala, Hope estava em estado lastimável, nunca imaginou o tanto que perder uma pessoa que nunca foi sua, doeria tanto, queria entender como seria se soubesse que tudo isso ia acontecer no passado, se ainda assim aceitaria o pedido de namoro, se sairia da casa dos avós para morar com o amarelo, e se ainda assim teria coragem de viver todos os dias bons outra vez, para no futuro estar como ele.

Essa dúvida era constante, mas toda sua angústia não foi apenas pelo coração partido e sim pelo desaparecimento do Tae, já não estava mais aguentando, então como não sabia o que fazer nem a quem recorrer, apenas ficou quieto, quando precisassem dele, com toda certeza ele entraria em uma piscina de álcool setenta, com o corpo todo cortado apenas para salvar seu menino.

- Gente... A chuva passou, agora teremos como no máximo tentar achar alguma pista não acham? - Jimin comenta e faz todos repararem que realmente a tempestade havia passado.

- Não podemos simplesmente adentrar essa mata sem saber o que está por trás, quem pode estar com nosso menino amor. - Jeon fala alisando as costas do ruivo.

- Jungkook tem razão, mesmo estando desesperado não podemos arriscar mais ninguém, né? Precisamos ligar pra polícia e relatar o desaparecimento. - Jin fala e todos concordam.

- Eu ligo, pode ficar tranquilo Jin... - Hope fala, e em seguida olha pra Namjoon. - Posso usar o seu celular? O meu... Não está funcionando.

- Claro, só que ele tá no meu escritório, vamos lá pegar. - Namjoon fala e guia Hope até seu escritório.

Assim que entram, Nam já estava pronto para se desculpar com o amigo, quando o mesmo percebe.

- Não precisa Nam... Eu agradeço de coração por ter me falado a verdade que seu primo vem escondendo de mim a anos... - Hope fala com os olhos marejados porém com um falso sorriso nos lábios.

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now