XVII

16 1 0
                                    


💙

Moonbin já havia saído da casa dos Namjin fazia mais de uma hora, a noite já havia caído sobre a Coreia, passava das seis e dez da noite, a tempestade havia parado um pouco, mas a chuva fraca e o vento frio continuavam.

No quarto, deitado na cama, Jeon ainda dormia, ao seu lado, sentado no chão do quarto com a cabeça apoiada no colchão, Jimin havia dormido, agarrado a mão do moreno, o rosto do ruivo estava molhado pelas lágrimas, a culpa por ver o moreno assim, não deixava jimin em paz.

Após um dia turbulento, Jin estava na cozinha, preparando algumas coisas para complementar o jantar, como topokki e algas em conserva, que deixavam a mesa bonita e o ar perfumado com o cheiro gostoso da pimenta coreana.

Hope ajudava Jin a preparar o jantar, nenhum dos dois fazia nada as pressas, sempre gostavam de conversar enquanto estavam cozinhando, e aquele dia não seria diferente.

- Que dia mais agitado esse hein... - Jin fala na pia, lavando alguns abalones.

- Nem me fale. - Hope responde simples.

- Já pensou o que podia ter acontecido? Se o Jimin não tivesse desistido dessa ideia de cancelar o casamento? - Jin fala fazendo Hope parar pra pensar.

- Eu acho que nada seria igual... Eles foram feitos um para o outro, e não tem quem mude isso. - Hope fala e Jin concorda.

- Mas... E você? Como andam as coisas com o Yoon? - Jin pergunta já sabendo a resposta.

- Bem, nada de extravagante aconteceu. - Hope mente.

- Ah... Sabe, vai ter uma festa de soju no fim de semana, o que acha de irmos? - Jin fala, sabia que bebida alcoólica era a paixão de Hope.

- Álcool? - Hope pergunta animado. - Que horas? Onde vai ser?

- Oh papa álcool, vamo com calma né, ainda estamos vendo se tem ingressos sobrando. - Jin fala divertido.

Depois de rirem, Hope termina de cortar os vegetais, e então, Nam entra na cozinha, sua cara não estava nada boa, talvez pelo fato de que não havia pregado o olho dês do que aconteceu com os jikook, e também, estava cuidando de tae, que dormia tranquilamente.

- Deveria descansar meu amor... - Jin fala percebendo o desconforto do marido.

- Não estou com sono meu bem, é apenas cansaço e nada mais. - Nam fala e Jin apenas ri e concorda.

Jin nunca achou ser humano para ser tão teimoso como Nam, o moreno musculoso tinha sérios problemas com aceitar as coisas de primeira, seja material ou até mesmo um simples concelho.

No quarto, Jeon acorda, sentia sua cabeça doer, mesmo o quarto apenas sendo iluminado pelo abajur que estava ao lado da cama, a luz fez seus olhos arderem, depois de algumas piscadas repentinas, o moreno sente um peso em seu braço.

Assim que Jeon olha, vê Jimin dormindo, sentado no chão com o rosto apoiado em sua mão, não era comum ver jimin naquele estado, o ruivo muitas vezes não gostava de demonstrar que precisava descansar, mas naquele dia, ele realmente precisava.

Com cuidado para não acordar o ruivo, Jeon tenta tirar a mão que na estava formigando, de baixo do rosto gordinho de jimin, porém foi sem sucesso, assim que o mesmo puxa a mão com cuidado, jimin acorda.

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now