III

50 7 16
                                    


💙

Depois de ter passado por tanta coisa, Taehyung pode finalmente respirar fundo e dizer que estava sendo feliz, ainda com dificuldade na fala, vivendo com dois pais maravilhosos que davam a ele tudo o que o mesmo precisava, com a dedicação de Seokjin e a paciência de Namjoon, o pequeno disse suas primeiras palavras aos dez anos de idade.

Agora, com vinte, vive uma vida normal, até então, terminou os estudos e se dedicou a pintura, o que de fato é seu dom, seu quarto ainda é seu refúgio, mesmo vivendo com quatro pessoas que amam muito o mesmo, ele ainda sente saudades dos pais, ainda sente saudade do abraço da mãe, e dos braços fortes do pai.

Tae convive com adultos mas não se vê como um, mesmo não se comportando como uma criança na maioria das vezes, ele ainda consegue ser um doce, vivendo em seu mundo particular onde não permite que ninguém além de seus pais, os namjin, entre.

- Filhão? O que estava pintando dessa vez? - A voz rouca de Namjoon ecoou pelo quarto.

- Tando - Tae fala se referindo a nova pintura que estava trabalhando.

Namjoon ri mostrando as convinhas lindas que tinha, quando viu o grande quadro que o seu filho pintava, ele estava passando para o quadro uma foto dos três na piscina, Tae ama piscina porém, tem medo de se afogar por não saber nadar bem.

Jin que estava atrás do marido, apenas passa a mão no ombro do mesmo que está parado sorrindo bobo, e vai até o menor que estava a printar e nem notou seu outro pai no quarto.

- Que tal descer para almoçar conosco? O titio jimin tá lá em baixo,  e quer ver você.. - Jin fala fazendo carinho na cabeça do filho.

- Vedade? - Tae pergunta com brilho nos olhos.

Jin concorda, Tae levanta e vai até Namjoon, que pega o pequeno grande rapaz e sai do quarto, deixando para trás jin, que arrumava um pouco da bagunça de tintas que seu filho deixou.

- Amor! Vem! - Fala Namjoon no corredor.

- Tô indo! - Jin responde rindo.

Assim que desceram as escadas, Nam coloca Taehyung no chão que vai correndo para o casal que está sentado no sofá da sala.

- Titios! - Fala já se jogando encima no ruivo que ri.

- Ah... Oi meu amor! Como você está? Sentiu minha falta? - Jimin pergunta fazendo Tae concordar.

- Só existe o tio jimin aqui? Não sou mais seu tio coelhinho? - Jeon pergunta fingindo estar triste.

- Titio você também! - Tae fala deixando todos ali admirados.

- Oh meu amor! Essa foi a maior frase que você já falou! - Jin fala orgulhoso.

- Maior? - Tae pergunta com dúvida.

- Vamos comer não é? Parabéns meu garotão! - Namjoon fala, sabia que explicar para o pequeno loiro o que era maior iria demorar.

Ao longo dos anos que Taehyung passou com os namjin e os jikook, ele havia mudado muito, antes seus cabelos castanhos agora estavam totalmente loiros, ideia do jimin, que fez escondido do jin, que quando viu só faltou ter um treco.

Constelações ✰ KTH * MYGWhere stories live. Discover now