XVIII

13 1 0
                                    


💙

Depois de ter saído do quarto, Hope não tinha muito o que falar nem pensar, apenas em que a surpresa havia pegado ele, estava sem entender nada do que havia acontecido a minutos atrás, e isso não era nada bom, fazia anos em que ele não lembrava o que era beijar Yoon, sem que o mesmo fosse procurar.

E agora ganhou um beijo vindo do amarelo, que era tão difícil de conseguir, o mesmo ganhou involuntariamente, pra Hope, a única coisa que importava no momento era a dor insuportável que estava na sua mão, e também fazer algo para Tae comer, já que o menor estava doente, assim que entra na cozinha se depara com jimin.

- Min? Que bom que está aqui, como o Jeon tá? - Hope chega na cozinha já assustando o ruivo.

- Por deus Hoseok! Que susto homem. - Pausa - Ele já acordou, está faminto, e como Moonbin disse que era melhor ele não sair da cama, vim preparar algo pra ele, mas... Por sinal, o que aconteceu? - Pergunta se referindo a mão do moreno com curativo.

- Eu machuquei minha mão, mas que bom que ele está bem, também vou fazer algo pro tae comer, o coitadinho tá com febre. - Hope fala e Jin arregala os olhos.

- Que? O tae? Meu deus... Eu preciso ver meu menino. - Jimin fala desesperado.

- Calma ji... Termina de fazer o que está fazendo aí, depois você vai ver ele, o Jin tá lá, aliás o que tá cozinhando? - Hope pergunta olhando para a panela.

- Sopa de ervilhas... É gostosa e nutritiva, por que não leva pro tae também? - Jimin fala e Hope assente. - Está quase pronta, aposto que o Tae vai gostar.

- Não tenho dúvidas... Mas eu achei que o Jeon não gostava de sopa de ervilhas. - O moreno comenta confuso.

- Mas ele vai comer, não quero que a mãe dele venha me buscar para dar dez horas de sermão por ter feito o filho dela desmaiar. - Jimin fala e Hope ri.

- Deve ser horrível os sermões da sua sogra então.. - Hope comenta rindo.

- Deve não, eles são terríveis de vinte formas diferentes. - O ruivo fala desligando a sopa. - Tá cheirosa e prontinha.

- Tá pelando jimin, melhor deixar esfriar um pouco não acha? - Hope sujere e Jimin apenas concorda.

- Mas como o Jeon não vai comer ela nesse exato momento, vou levar o prato dele, já que ele ainda precisa de um banho, enquanto dou banho nele a sopa esfria. - Jimin fala e Hope apenas assente e ri.

No quarto, Jeon espera pacientemente o ruivo, mas como não se contentava com o fato de estar parado por muito tempo, Jeon levanta e vai até a varanda do quarto, noite fria pela tempestade, as folhas das árvores estavam todas molhadas, os carros da mesma forma.

Mesmo depois de ter te recomendações médicas para não sair da cama ele saiu, e admirando as flores que estavam molhadas, atrás de um arbusto, algo chamou a atenção do moreno, Jeon se escondeu no escuro do quarto, e percebeu que se tratava de alguém, observando a casa.

No local onde o homem desconhecido estava, dava a visão para a sala da casa, o que Jeon achou estranho, porém, viu quando Namjoon saiu pra fora, para guardar o carro na garagem e o tal homem misterioso, sumiu, como se não quisesse ser visto nem descoberto.

- Jeon!!! O que você tá fazendo aí? - Jimin grita com o moreno, fazendo o mesmo se assustar.

- Aí jimin! Meu amor você não pode chegar assim, dando susto nos outros, já pensou se eu tivesse coração fraco? - Jeon fala indo até o ruivo.

Constelações ✰ KTH * MYGजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें