Capítulo 31

407 45 1
                                    

Ponto de Vista Autora

Regina estava presa em seus pensamentos quando teve uma ideia, ela não sabia dizer se era uma boa ideia ou não, ela queria ir até a sala do Killian Jones ela sabia que ele chegava um pouco mais tarde na empresa, então ela poderia procurar alguma prova do crime, ela respirou fundo e se levantou da mesa e foi em direção a sala do empresário.

Ela olhou para os corredores para ver se não tinha ninguém atrás de si, ela abriu a porta e entrou na sala ela foi até a mesa do homem e começou a vasculhar tudo e não havia encontrado nada, até que ela resolveu olhar o notebook pessoal do homem que está ali na mesa. Ela pensou que teria uma senha de acesso no aparelho, mas não tinha o que era bom para ela, mas ela ficou se perguntando que tipo de pessoa não tinha uma senha no notebook ainda mais se ele estava desviando dinheiro.

Regina olhou todo o notebook e viu que tinha algumas transferências de um valor alto o dinheiro que havia sido transferido para uma conta na Suíça, ela tirou algumas fotos das transferências quando escutou o barulho da maçaneta da porta, rapidamente ela fechou o notebook e se escondeu debaixo da mesa, ela ouviu a voz de Jones e logo seus passos foram ouvidos e ele foi até sua mesa, Regina colocou a mão em sua boca prendendo a respiração. Ela estava rezando para que o homem saísse da sala, a morena teve que se encolher mais ainda, pois os pés do homem estavam quase tocando nela, a CEO ficou por longos 15 minutos ali naquela posição, passado esses minutos ela viu Killian sair da sala, ela esperou alguns segundo para poder ter a certeza de que ele havia saído depois disso ela saiu da sala do homem e observou novamente os corredores e em seguida foi para a sua sala.

Depois do que tinha acontecido naquela manhã, Regina seguiu com o seu trabalho o resto do dia, ela iria prestar mais atenção no empresário. O dia foi se passando e logo o sol já estava indo embora, Regina tinha marcado um encontro duplo, iriam sair ela, a Emma, Alice e a Margot elas iriam ao cinema, a morena foi para o seu apartamento e tomou um longo banho demorado, depois disso ela escolheu algo de seu agrado para vestir e quando ela ficou pronta se deu conta de que já era 19:30 ela pegou suas chaves e a bolsa e partiu para a casa de Emma, ela chegou na casa da mesma e foi atendida pela Ingrid que falou que a menor estava em seu quarto junto com Mary Margareth.

Regina: Boa noite - saudou animada.

Mary Margareth: Boa noite querida, Emma já estava impaciente.

Emma: Oizinho mommy, óia como a Emma tá chelosinha - disse e se aproximou da morena.

Regina passou o nariz levemente pelo pescoço bronzeado de Emma e ela fechou os olhos e respirou fundo aspirando o cheiro da loira.

Regina: Você está muito cheirosa bebê - disse sorrindo e deixou um beijo suave nos lábios da pequena.

Emma: Eu quelo mais beijinhos mommy - disse manhosa.

Regina puxou Emma pela cintura e tomou seus lábios em um beijo calmo e lento, logo o ar se fez ausente e Regina finalizou o beijo com alguns selinhos.

Emma: Vamus mommy a Em quer ver a Alice e a Margot - falou dando alguns pulinhos.

Regina: Claro amor, só se despeça das suas mães...

Dito isso Emma correu até a Mary Margareth e a abraçou e beijo o rosto da mulher mais velha, elas desceram até a sala onde Ingrid estava e Emma e Regina se despediram dela e partiram para o cinema, chegando elas logo avistaram Margot e Alice e foram até elas, ambas se cumprimentaram e as pequenas saíram de mãos dadas na frente sempre sendo observadas por Regina e a Margot.

Regina: Como está sendo a adaptação da Alice morando com você? - perguntou vendo as meninas rirem mais à frente.

Margot: Está sendo boa, ela se adaptou super bem, eu estou preocupada com os traumas que ela acabou desenvolvendo enquanto morava com os pais, às vezes eu acordo no meio da noite com o choro dela dizendo que tinha tido um pesadelo e nisso ela acaba fazendo xixi na cama, ela tem medo quando eu a deixo sozinha nem que seja por um minuto, as vezes ela regride, tem vezes que ela acha que eu vou machucar ela quando ela faz xixi na cama por exemplo. - suspirou triste.

My Little Princess - SwanQueenWhere stories live. Discover now