Capítulo 22

649 64 2
                                    

Ponto de Vista Regina Mills

Já fazia 4 dias que eu estava viajando, havia ocorrido tudo bem com o investidor, eu ligava para Emma todos os dias, como havia ido tudo bem com os investidores eu não teria mais nada para fazer ali, então eu comprei uma passagem de volta para casa, eu tinha levantado cedo e minhas malas eu havia organizado noite passada.

Então eu apenas me arrumei, paguei a conta no hotel e fui direto ao aeroporto e fiquei esperando o meu voo, eu estava esperando tinha 2 horas, logo o meu voo foi anunciado e eu embarquei de volta para Boston, eu estava morrendo de saudades da minha loirinha.

Foram 24 horas dentro de um avião eu já não aguentava mais, quando cheguei em Boston já era de tarde do dia seguinte, liguei para o meu motorista e fiquei esperando ele, o mesmo não havia demorado muito então logo eu estava no meu apartamento, fiz um sanduíche e comi, mais tarde eu iria levar Emma para jantar, pois finalmente eu iria pedir a mão dela em namoro. Eu já tinha falado com as mães dela e hoje ela iria dormir comigo no meu apartamento.

>>>> <<<<

Eu já estava pronta para ir buscar a loira na casa dela, ela ainda não sabia que eu tinha voltado de viagem então seria uma surpresa para ela, sai de casa e dei partida para a casa da Swan. Rapidamente eu cheguei na casa dela, eu apertei a campainha e quem atendeu foi a Emma, ela sorrio e pulou literalmente no meu colo.

Emma: Que soudadi de voxê.

Regina: Eu também estava morrendo de saudades de você baby. - falei e lhe dei um selinho.

Emma: A bebê ficou tliste puique voxê naum falava com a Emma desde ontem, mas agola voxê tá atii.

Regina: Sim bebê, agora eu estou aqui e podemos matar a saudade tá... Mas antes a gente vai jantar fora, ok?!

Emma: Eu quelo beijinho Gi - disse mordendo o lábio inferior.

A garotinha estava com uma pequena mochila, provavelmente eram as coisas que ela iria precisar para poder passar a noite na minha casa.

A Swan colou nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, minhas mãos percorriam pelas suas costas adentrei minha língua em sua boca.

Logo o ar se fez ausente e tivemos que quebrar o beijo e ficamos com nossas testas coladas enquanto a gente recuperava o fôlego.

Entramos no carro e eu dirigir até o restaurante, chegando lá sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos que não demorou a chegar, Emma estava me contando como tinha sido esses dias em que eu estava fora. Tirei uma caixinha vermelha de dentro do meu bolso e coloquei na mesa, Emma me fitou confusa.

 Tirei uma caixinha vermelha de dentro do meu bolso e coloquei na mesa, Emma me fitou confusa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emma: O que é isso Gii?

Regina: Olha Emma faz muito tempo desde meu último relacionamento, depois que eu terminei com Daniel eu não consegui entrar em nenhum outro relacionamento sério, porém eu conheci você e você me fez querer ter algo sério, eu realmente quero que você seja minha namorada, porque quando eu estou com você é a única hora em que eu me sinto viva, você Emma Swan me faz sentir tantas coisas, é um misto de sentimentos que me consume por inteira e eu sou completamente apaixonada por você... Então você aceita namorar comigo? Aceita ser minha namorada/baby?

Emma: Voxê Regina gotou da Emma do jeitinho que ela é, voxê naum tentou me mudar ou desplezou a bebê, a Emma já havia gostado de alguém, mas essa pessoa acabou machucando eu, e com voxê a Emma se senti segula e amada, então a resposta da baby é xim Gii.

Eu sorri como nunca antes, agora Emma Swan era oficialmente minha namora, trocamos as alianças eu estava feliz por ela ter aceitado o meu pedido de namoro, colei nossos lábios e levei minha mão até o seu rosto acariciando a maçã de sua bochecha rosada, chupei a língua da loira e ela gemeu entre o beijo, puxei o seu lábio inferior e encerrei o beijo com um selinho.

Depois de jantarmos eu fui direto para o meu apartamento, Emma já estava dando indícios de que estava com sono, cheguei em casa e peguei Emma no colo e fui direto para o banheiro.

Regina: Hora de tomar banho para poder dormir baby.

Emma: Toma banho cum a Emma?

Regina: Tudo bem eu tomo banho com você, vou colocar a banheira pra encher okay.

Emma apenas concordou e eu fui ao banheiro e liguei a torneira e retornei ao quarto e a garota já estava nua livre de qualquer peça de roupa.

Emma: Puque a mommy tá de roupinha ainda?

Peguei em sua mão e a coloquei dentro da banheira e em seguida tirei minha roupa sobre o olhar atento de Emma, logo me juntei a ela na banheira e a loira sentou no meu colo, percebi seu olhar caindo para os meus seios.

Emma: Xeu peito é glande, o da Emma é pequeno. - disse e colocou a mão em meus seios

Regina: Sim baby, nem toda mulher tem o corpo igual.

Emma: Como o seu peito é glande ele tem leitinho? Emma sabi que quando uma mulher tein o peito glande é puque tem leite. E se a bebê mamar selá que sai leitinho? - perguntou com os olhos brilhando.

Regina: Não baby, a mommy não tem leite.

Após eu falar isso Emma ficou com uma feição triste e isso me fez pensar se ela queria ser amamentada.

Emma: Ah a bebê tendeu - disse com um bico nos lábios.

Comecei a banhar a loira que estava em meu colo, ela passou o resto do banho em silêncio, eu até tentei brincar com ela, mas não funcionou, terminamos o nosso banho e eu ajudei Emma a se vestir e depois que eu arrumei a Emma eu vesti o meu pijama e me deitei na cama, à pequena já estava com a sua chupeta e o seu urso de pelúcia.

Regina: Por que está tão calada amor?

Emma: Nada não mommy - disse se aconchegando mais a mim.

Regina: Emma você quer ser amamentada? Quero que me fale a verdade, eu não irei brigar com você ou te julgar.

Emma: A Emma quee xim mommy, mas voxê naum tem leitinho.

Regina: Sim, eu não tenho princesa, mas existe um tratamento para isso e eu faria se fosse realmente o que você quer, pois eu só quero ver você feliz.

Emma: E-eu podii mamar pla mimir mommy? - perguntou.

E eu vi o tom de hesitação em sua voz, ela estava com medo do que eu poderia falar.

Regina: Claro que você pode baby - falei e levantei a blusa do meu pijama.

Emma olhou pra mim como se pedisse permissão, então eu assenti com a cabeça e ela abocanhou o meu seio ela soltou um suspiro e levou sua mãozinha até o meu outro seio, fiz um carinho em seus cabelos enquanto a loira mamava, eu vi seus olhinhos vacilarem e foi só questão de tempo até ela pegar no sono enquanto mamava, fiquei alguns minutos olhando ela dormir e logo eu também cai no sono profundo.

My Little Princess - SwanQueenWhere stories live. Discover now