Capítulo 20

687 58 1
                                    

Ponto de Vista Autora

Cedo da manhã Emma tinha se levantado de sua cama ela pegou o seu urso de pelúcia e correu para o quarto de suas mães, ela subiu na cama e começou a pular assim então acordando as mais velhas.

Emma: É meu aniversálio, acorda mamães a Em tá fazendo mais um aninho de vida - disse parando de pular na cama.

Ingrid: Feliz aniversário meu amor - falou e puxou a menor para um abraço

Ingrid começou a fazer cócegas em Emma e logo sua risada preencheu todo o quarto, para a loira o dia que ela mais gostava era seu aniversário, pois todo mundo a enchiam de presentes e ela era mimada por todo mundo. Mary Margareth se sentou na cama e começou a chorar o que atraiu a atenção de Ingrid e Emma.

Emma: Puique tá cholando mamãe? - perguntou

Mary Margareth: Porque você está crescendo e daqui a pouco você vai me abandonar.

Ingrid não se aguentou e começou a rir da situação, era sempre assim quando Mary Margareth via que Emma conseguia fazer alguma coisa sozinha e não precisava mais da ajuda delas.

Emma: Mamãe a Emma non gota de ver voxê cholar, a Emma semple vai ser o seu bebê mamãe - disse sentando nas pernas de Mary Margareth e abraçou a mesma.

Ingrid: Amor não precisa chorar, uma hora o filho vai criar asas e vai voar sozinha, a gente deveria ficar orgulhosa por isso, pois significa que fizemos um ótimo trabalho como mães, não é porque elas vão embora que nunca mais vão precisar da gente, porque será a nós que ela vai procurar quando quiser algum conselho ou quando não se sentir bem.

Mary Margareth: Você tem razão querida, eu tenho muito orgulho das minhas meninas - disse limpando o rosto.

Emma: Mamães voxês vão semple ficar cum a bebê? Voxês non vão morrer né?

Ingrid: Escuta amor, um dia todo mundo vai morrer, mas a gente vai viver por muito, muito tempo tá...

Emma: E se voxês morrelem e Emma continuar atii?

Mary Margareth: Quando isso acontecer você não vai mais precisar da gente pequena.

Emma: A Em acha que semple vai plecisar de voxês, a bebê naum ver uma vida sem voxês.

Ingrid: Enquanto tivemos aqui, sempre estaremos com você querida, se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que você deve aproveitar o hoje e o agora, pois nunca sabemos o dia de amanhã, então viva intensamente como se não houvesse o amanhã, esse é o conselho que eu lhe dou.

Mary Margareth: Mas hoje é um dia feliz, é o seu aniversário... Então vamos começar com um café da manhã delicioso sim?

Emma: Ximm... A bebê podii confeitar os biscoitos?

Ingrid: Claro meu amor, vamos lá.

As mulheres desceram para a cozinha e começaram a preparar o café da manhã, teria de tudo o que a mais nova gostava, pois Mary Margareth e Ingrid queriam mimar sua menina... E nada melhor do que comida certo? Afinal Emma era amante da comida. Elas fizeram de tudo um pouco a loira estava ansiosa para comer, depois de um tempo cozinhando tudo já estava feito então elas se sentaram e começaram a saborear toda aquela comida. Depois de terminar de comer as mulheres auxiliaram Emma no banho e logo a loira estava devidamente arrumada.

Emma: Mama e-eu tá ninita? - perguntou dando uma voltinha mostrando a roupa

Ingrid: Está parecendo uma princesa babe.

Mary Margareth: Ansiosa para o seu encontro com a Regina baby?

Emma: Xim mamãe, Emma tá nervosa e se a bebê for desastlada e fazer a Gigi passar vergonha? - disse brincando com suas mãozinhas.

My Little Princess - SwanQueenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora