Capítulo 23

595 59 6
                                    

Ponto de Vista Autora

Regina havia despertado logo cedo de manhã, ela sentiu um aperto em sua cintura e tinha umas madeixas douradas em seu peito e logo se deu conta de que era Emma ali, ela se lembrou de tudo que tinha conversado com a Swan noite passada, ela estava disposta a fazer o tratamento para produzir leite para sua pequena, mas antes disso ela queria conversar com as mães de Emma e saber qual é realmente opinião das mais velhas sobre isso.

A CEO começou uma trilha de beijos pelo corpo de Emma na intenção de acordar a loira, ela mordiscou o pescoço da garotinha que gemeu mesmo inconsciente, com os beijos da morena aos poucos Emma foi despertando.

Emma: Bum dia mommy, voxê mimiu bem?

Regina: Bom dia neném, eu dormi bem e você? - disse e beijou a bochecha da pequena.

Emma: A bebê mimiu como um anjinho, Emma gotou de mamar no tête da mommy - falou e suas bochechas ficaram rosadas.

Regina: Não precisa ficar com vergonha baby, se você gostou não tem nenhum problema nisso.

Regina beijou os lábios de Emma, o beijo era desesperado, não parecia nada com o beijo calmo que elas estavam acostumadas, a morena apertou as coxas de Emma com força, a CEO desceu os beijos pelo pescoço da loira e em seguida tirou a blusa da menor deixando seus seios livres.

Emma arfou ao sentir a boca de Regina em seus seios, ela gemeu ao sentir a língua da morena circulando o seu mamilo, aquele contato fazia o sangue de Emma ferver, ela estava amando aquela sensação.

Regina escorregou seus dedos para dentro da calcinha de Emma, o centro da menor estava completamente molhado, os dedos de Regina escorregaram com facilidade. A morena rapidamente tirou o short de Emma juntamente com a calcinha e jogou em algum canto do quarto e fez o mesmo com o seu pijama, ambas agora estavam totalmente nuas.

Emma: Mommy, por favor! - gemeu e rebolou sobre a mão da morena procurando mais contato.

Regina vendo que sua baby estava praticamente implorando resolveu atender o pedido da menor, ela levou dois dedos até a entrada e o penetrou Emma soltou um gemido de dor e Regina ficou esperando até ela se acostumar com a invasão, depois de alguns segundos Regina começou um vai e vêm lento, com estocadas lentas, porém precisas e o quarto foi preenchido com os gemidos de Emma. A morena sentia que poderia gozar apenas escutando Emma gemer, a boca de Regina permanecia no seio de Emma ora chupando outra ora mordendo.

Emma: Hum... Mommy mais! - suplicou em meio a um gemido.

Regina: Mais o que baby? - perguntei e aumentei as minhas estocadas em sua boceta.

Emma: Mais rápido, a baby qué mais rápido. - disse ofegante

Regina sentiu seu coração pulsar, ela olhava as expressões de Emma, a loira estava com a boca entreaberta, seu peito subia e descia, seu corpo tinha uma camada fina de suor, seu corpo estremeceu levando espasmos até sua intimidade, logo ela aumentou o ritmo de seus movimentos, penetrando Emma o mais rápido e forte que ela conseguia. Regina gemeu ao sentir Emma cravar suas unhas em sua nuca, não demorou muito para a morena sentir o corpo de Emma rígido abaixo de si, ela sabia o quão perto a loira estava do abismo.

Emma mordeu o ombro de Regina na tentativa falha de conter o seu gemido, enquanto gozava nos dedos da morena, com calma Regina ao poucos foi parando com os movimentos e ela sentiu Emma relaxar.

A CEO esperou alguns minutos até a loira recuperar o fôlego e ela pegou a perna de Emma colocando sobre seu ombro e grudou suas intimidades a menor gemeu com o contato, pois ainda estava sensível ao toque.

Regina rebolou sobre Emma, a morena estava sedenta para poder gozar, então rapidamente ela achou um ritmo perfeito, sua boca estava entreaberta, Regina gemia alto ela se esfregou com mais força sobre a loira e não demorou muito para ela sentir seu centro se contrair e ela gozou logo em seguida e a CEO caiu ofegante ao lado de Emma.

Regina: Temos que tomar banho baby, eu ainda preciso ir para a empresa e tenho que te levar em casa.

Emma: Leva a Emma no colinho plo banheilo mommy, as pernas da baby tá pesada - disse manhosa.

Regina: Tudo bem amor.

A morena pegou Emma no colo e as duas foram para o banheiro, como Regina não queria se atrasar muito ela optou pelo chuveiro, então as duas fizeram suas higienes matinais, em questão de 40 minutos elas já estavam devidamente arrumadas e elas desceram para tomar o café da manhã.

Regina e Emma comeram em silêncio, depois de comer Regina pegou sua bolsa e a mochila de Emma e saíram do apartamento, a CEO ajudou Emma a entrar no carro e depois entrou no banco do motorista e partiu para a casa da loira.

My Little Princess - SwanQueenWo Geschichten leben. Entdecke jetzt