Capítulo 01

3.4K 136 5
                                    

Ponto de Vista Regina Mills

Eu havia acabado de pousar em Boston, eu iria comandar a Empire Mills, minha mãe havia passado a presidência da empresa para mim, o que não deixou Graham contente, mas isso não importava muito, eu detestava voar e tinha sempre que tomar algum remédio para que eu pudesse ficar mais tranquila durante o voo, liguei para o meu motorista e lhe passei o endereço do meu apartamento, logo ele chegou e pegou minhas malas e em seguida eu entrei no veículo, depois de arrumar as malas no carro o homem deu partida para o meu apartamento.

Eu iria começar na empresa amanhã mesmo, eu só tinha uma pessoa conhecida por aqui que era minha amiga Zelena West ela vai ser a minha CFO na Empire Mills, a gente havia marcado de sair para uma boate a noite, iria eu, ela e suas namoradas que eu ainda não conhecia, então como a gente iria sair, Zel achou ser uma boa oportunidade para me apresentar as suas namoradas.

Se passaram uns minutos e eu já estava em frente ao meu apartamento, o motorista me ajudou com as malas e eu tirei a roupa que eu estava vestida, fiquei apenas de calcinha e sutiã e fui arrumar minhas roupas que estava nas malas.

Depois de arrumar minhas roupas, eu fui ao banheiro tomar um banho, pois eu estava precisando muito disso, tomei um banho relaxante e sai do banheiro e fui ao closet e vestir algo mais leve e cai na cama e logo em seguida eu havia pegado no sono.

Quando eu acordei já era 17:30, havia dormido bastante, levantei e fui preparar algo para poder comer, fiz apenas um sanduíche com um suco de laranja e fui para sala assistir alguma série aleatória enquanto não dava o horário para poder me arrumar.

Ponto de Vista Autora

Emma tinha acabado de sair da psicóloga junto com sua mãe, sua psicóloga se chamava Margot Skovbye, ela começou a frequentar o consultório de Margot no ensino médio.

Emma acabou adquirindo crises de ansiedade e crises de pânico e com isso ela acabava por regredir e ficava dias sem falar apenas balbuciava coisas indecifráveis e quando ela regredia ela parecia um bebê de meses, pois não sustentava o seu corpinho, ela havia sofrido muito no colégio por conta do seu jeitinho, então quando Ingrid e Mary Margareth perceberam alguns sinais que Emma dava acharam melhor que a menina fosse algum psicólogo.

Mary Margareth: O que de passarmos no supermercado bebê? Vou preparar uma lasanha que eu sei que você gosta - falou segurando a mão da Emma.

Emma: A bebê qué mamãe - disse com os olhos brilhando quando escutou a mais velha falar que iria fazer a lasanha.

Mary Margareth: Como foi hoje com a Margot? - perguntou e pegou Emma nos braços para poder colocar no banco de trás.

Emma: Foi legal mamãe, Mah deu uns papéis pla neném colorir, eia conversou cum a bebê.

Mary Margareth: Que bom meu amor, agora vamos comprar as coisas para fazer a lasanha e alimentar esse monstrinho que você tem na barriga - disse risonha e entrou no carro dando partida para o supermercado.

Emma: A neném non tlem mostlinho na barriguinha mamãe, a Emma xó gota muitão dii cumer - disse emburrada.

Mary Margareth: Tudo bem bebê, já entendi - disse rindo.

Rapidamente Mary Margareth chegou ao supermercado e comprou tudo o que tinha de comprar para preparar a lasanha e ela teve um pequeno problema no supermercado, pois Emma queria comer sorvete, mas ambas entraram em um acordo Emma só iria comer sorvete depois da janta. Depois de comprar as coisas elas foram para a casa e não demoraram muito para chegar em casa.

Ingrid: Boa noite meus amores - disse se aproximando de Mary Margareth e deixou um selinho nos lábios dela.

Emma fez uma careta vendo a cena.

Emma: Mama - gritou e correu até a Ingrid que a pegou no colo

Ingrid: Oi minha princesa, que animação é essa? - falou depois de morder as bochechas de Emma que resmungou.

Emma: A mamãe vaii faxer lasanha - disse batendo palminhas.

Ingrid: Vejo que eu tenho uma bebê faminta... O que acha de brincarmos até o jantar ficar pronto? Sabe que sua mãe não gosta de ninguém na cozinha dela, né?!

Emma: Vamu bincar de salão mama, a bebê vai deixar voxê ninita - disse descendo do colo da mais velha e pegando na mão de Ingrid arrastando para fora da cozinha.

Antes de sair Ingrid olhou para Mary Margareth pedindo socorro com o olhar e Mary Margareth só fez rir e sussurrou um "boa sorte" para a esposa.

Algum tempo depois...

O jantar já estava pronto e Ingrid já estava descendo pra cozinha com Emma já devidamente banhada e vestida, quando elas ouviram o barulho da porta e a loira já sabendo quem era começou a correr em direção a porta, mas acabou tropeçando e caindo de cara do chão e logo o seu choro foi ouvido pela casa.

Ruby: Hey maninha, não pode correr assim pela casa ainda mais de meias - falou pegando a loira no colo.

Kara: A bebê quelia logo ablaxar a Bybynha, aí a Emma tlopeçou e feix "boom" no chão - disse chorando

Logo Ingrid apareceu onde as meninas estavam e deu uma bronca na Emma por ter saído correndo, o que só fez a pequena chorar mais ainda.

Ruby: Não precisa mais chorar cisne, a mana tá aqui tá bom - falou ninando a garotinha em seus braços.

Emma colocou a cabeça no ombro de Ruby que a levou para a cozinha para poder jantar junto com suas mães.

My Little Princess - SwanQueenWhere stories live. Discover now