Capítulo 11

641 59 0
                                    

Ponto de Vista Autora

Daniel foi ao bar e pediu dois whisky, quando os pedidos ficaram prontos disfarçadamente ele tirou um frasco pequeno do bolso e jogou um pó dentro de um dos copos e balançou o copo para poder dissolver o pó, depois disso ele foi até a morena e lhe ofereceu o copo no qual ele tinha batizado.

Daniel: Aqui toma, trouxe whisky sei que é uma de suas bebidas favoritas - disse entregando a bebida.

Regina: Obrigada, e não fala como se fossemos íntimos porque não somos - disse virando o whisky de uma vez.

Daniel: Tá bom, você quem sabe - disse bebendo um pouco da bebida que tinha em seu copo.

Regina: Toma, eu vou dançar um pouco - disse e entregou o copo para o homem e foi para a pista de dança.

Regina começou a dançar, até que ela começou a se sentir tonta e Daniel foi ao seu encontro e lhe abraçou de lado.

Regina: Me solta, e-eu estou bem, só preciso de um pouco de ar - falou se afastando, mas a morena acabou tropeçando nos próprios pés e antes que ela caísse Daniel segurou a morena.

Daniel então levou a Regina para o canto mais escuro da boate e começou a passar a mão por todo o corpo da mulher, ele distribuía beijos pelo pescoço moreno da morena, seu membro já se encontrava duro então ele começou a roçar na intimidade da Mills.

Regina estava de short o que dificultava para Daniel, pois além de abrir o short ele teria que tirar o cinto dela, mas ele não se importava se estava em uma boate ele só queria gozar e fazer o que ele queria com Regina, ele vendo que não conseguiria fazer o que ele queria ali na boate decidiu ir embora levando Regina consigo.

Daniel: Vamos sair daqui querida, vou te levar para o meu carro - sussurrou no ouvido da morena.

Regina nada falou, seus olhos estavam quase se fechando então Daniel a pegou pelo braço e a arrastou para fora da boate, só que tinha uma mulher que de longe olhava a cena, ela achou aquilo tudo muito estranho e resolveu seguir o homem, Daniel já estava no estacionamento quando olhou pra trás e viu uma mulher ele apenas sorriu e seguiu indo até o seu carro.

Margot: O que está fazendo com ela? - perguntou vendo Regina praticamente desacordada nos braços de Daniel.

Daniel: Ela é minha namorada, ela bebeu além da conta e eu estou levando-a pra casa.

Margot: Você está mentindo, eu já estava aqui quando ela chegou e ela veio sem acompanhante, então acho bom você se afastar dela agora.

Daniel: O que você vai fazer garotinha insolente? - disse abrindo a porta do carro.

Margot: Você foi tão burro que não se deu conta de que tinha câmeras pela boate, e se forem olhar as câmeras vão ver a hora que você batizou a bebida dela, então se eu fosse você estaria fugindo agora porque eu Margot Skovbye não vou descansar até que você seja preso.

A mulher não tinha certeza de que ele havia batizado a bebida de Regina, porém ela falou e observou bem à feição de Daniel, ela percebeu que ele ficou nervoso, a expressão do homem rapidamente mudou e ela conseguia ver o medo em seus olhos, afinal era o seu trabalho ver expressões e ler pessoas e só aí que ela realmente percebeu do que se tratava a situação ali.

Danielficou assustado com o que Margot tinha dito sobre as câmeras, no calor domomento ele não reparou na boate, ele não sabia se a mulher estava blefando ounão, então ele soltou a Regina que caiu no chão.

Margot aproveitou a oportunidade e avançou no homem lhe dando um soco o homem tombou e caiu por cima do carro, porém Daniel rapidamente se levantou e acertou um soco no rosto de Margot que caiu no chão e em seguida ele começou uma sequência de chu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Margot aproveitou a oportunidade e avançou no homem lhe dando um soco o homem tombou e caiu por cima do carro, porém Daniel rapidamente se levantou e acertou um soco no rosto de Margot que caiu no chão e em seguida ele começou uma sequência de chutes na loira que tentava se defender dos golpes, depois de satisfeito por ter descontado nela a raiva que sentia por não conseguir fazer o que queria com a Regina, ele rapidamente abriu a porta do carro e saiu cantando pneu.

Margot mesmo sentido dor foi até a Regina e conferiu se a mulher estava bem e com muito esforço pegou Regina no colo e colocou ela dentro do seu carro e foi para o lado do motorista e deu partida para seu apartamento, pois além de ter salvado uma estranha, só nesse momento ela viu que ela não tinha uma bolsa, documentos e nem celular, ou seja, ela não fazia ideia de quem era a morena e nem como entrar em contato com alguém para busca-la e só restava voltar para seu apartamento e esperar a mulher acordar e claro, tomar um remédio para dor.

My Little Princess - SwanQueenWhere stories live. Discover now