Capítulo 28

499 46 5
                                    

Ponto de Vista Regina Mills

Acordei com o som estridente do meu celular tocando, resolvi me levantar, mas eu acabei me enrolando nos lençóis e dei de cara no chão, soltei um gemido de dor e tirei os lençóis das minhas pernas e fui até o celular e atendi a ligação.

---- Ligação On -----

Regina: Alô?!

Cora: E só isso que você tem a dizer Isabella Regina Madder Mills? Por acaso você esqueceu que você tem mãe? - disse gritando

Regina: Meu nome completo não mãe, por favor, parece que está me reprendendo e não, eu não esqueci que eu tenho mãe.

Cora: Pois parece, já que não vem me ver tem mais de 3 meses Regina, eu quero que você venha a mansão Mills amanhã mesmo e traga a Zel junto diga a ela que eu quero conhecer as namoradas dela, até a Zelena está namorando e você não desse jeito, você vai ficar pra titia hein.

Regina: E quem disse que eu não estou namorando?

Cora: Eita finalmente desencalhou hein, Regina, já estava mais que na hora... Quem é a sortuda?

Regina: Eu vou levar ela amanhã mamãe, mas pelo amor de Deus não assusta ela, só peço que tenha calma com ela tá, ela é infantilista, um amor de pessoa tenho o certeza de que você vai amar ela e eu gosto muito dela mamãe.

Cora: Para você ter se apaixonado por ela desse jeito, tenho certeza de que ela é perfeita.

Regina: E ela é mamãe, ela é encantadora, enfim não tenho palavras o suficiente para descrever minha namorada.

Cora: Então eu te espero amanhã querida, beijos!

---- Ligação Off----

Depois de encerrar a ligação, eu mandei mensagem para Zel falando que minha mãe estava querendo conhecer Ruby e Elsa, deixei o celular de lado e percebi que minha blusa estava molhada, resmunguei e dei uma olhada na Emma e ela ainda continuava na mesma posição, então aproveitei pra fazer minha higiene matinal.

Quando eu estava saindo do banheiro escutei um chorinho baixo da minha baby, me apressei em sair e a encontrei sentada na cama.

Regina: Hey baby, o que houve? - falei sentada na cama e a trouxe para o meu colo.

Emma: E-eu naum goto de acordar sozinha mommy, Em pensou que voxê tinha saído - choramingou.

Regina: Mommy já está aqui meu bem... O que acha de um banho gostoso? - cheiro seus cabelos dourados.

Emma apenas concordou e eu tirei toda a sua roupa na cama mesmo e a levei para o banheiro, ajudei ela a fazer sua higiene matinal, depois de uns minutos eu já tinha uma bebê arrumada e cheirosa, desci para cozinha pra poder tomar o café da manhã com a minha pequena.

Regina: Baby o que acha de conhecer minha mãe? - perguntei curiosa.

Emma: Eu que conhecer sua mamãe mommy, puique conhecer a família da sua namolada significa que o que a gente tein é sélio... Mas selá que ela vai gostar da Emma? - perguntou com um bico nos lábios.

Regina: Claro que vai meu bem... Quem não gostaria de você? Você é perfeita em todos os aspectos, ela falou que só eu o fato deu está apaixonada por você, significa que você é maravilhosa, ela sabe que eu não era muito de me envolver até você chegar, não precisa ficar nervosa, basta ser você mesma, ser a Emma por quem eu me apaixonei. - falei e lhe dei um selinho.

Emma sorrio com a língua entre os dentes, seus olhinhos chegavam a fechar quando ela sorria, voltamos a comer entre conversas.

>>>> <<<<

My Little Princess - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora