EI AMIGUINHO, CUIDADO ENQUANTO DIRIGE!

7 4 0
                                    

Kevin estava em sua picape no mesmo lugar que ficara, ouvindo música e sentado sem fazer nada. Na rua deserta não se passava ninguém, parecia um clipe sombrio do Michael Jackson.

Durante aquele ano, Kevin havia pensado tanto no que havia acontecido. Boa parte por sua culpa. Havia tido um grupo de amigos, onde costumavam fazer coisas idiotas por onde iam. Há um ano os quatro haviam ido juntos na festa de Dannie Duvainne, o que aconteceu depois? Kevin surtou por um motivo que já nem lembrava mais.

Então ele sentiu uma necessidade que sentia sempre. As vezes, muitas vezes, quando ficava exausto e cansado, sentia uma forte necessidade de fumar. Mas fumar de um tudo. Seu lugar favorito pra isso era o velho bar do Barts, que ficava num subsolo de um prédio não tão longe dalí.

Ele ligou o motor e ignorou totalmente que deveria ter ido com Brunno e sua ex namorada atrás de Beck pra conseguir o endereço de Sunny. Seguiu caminho pela estrada escura da noite, faróis altos acessos e uma música do Eminem ao fundo.

De repente, o celular iphone vibrou no banco seguido de dois toques de notificações. Ao olhar a tela, o mesmo perfil que Kevin havia dito ter bloqueado agora estava de volta como se nunca tivesse desaparecido.

Ei, não adianta querer me calar. Eu ainda sei o que vocês fizeram naquele maldito verão.

Quem? Quem que sabia do que os quatro fizeram naquela noite? Era isso que kevin estava prestes a perguntar, quando um novo arquivo surgiu na tela. Dessa vez um mini vídeo. Ao abri-lo, ele o reconheceu. Aquele cabelo podia estar diferente, mas ainda era ele. Kevin estava na festa de Dannie partindo para cima dele. Vendo agora era uma briga bem ridícula, a julgar que Kevin estava completamente bêbado e com olhos vermelhos.

Ah vai se f...pensou, já era demais ele mesmo se corroer com as memórias do passado, mas era pior ainda assistir aquilo de novo.

Os olhos de Kevin se revezavam entre o celular e a estrada movimentada, que a tal momento estava um breo. De repente uma outra coisa surgiu na tela, enviada para ele.
Uma localização. Quando viu que essa localização se mexia, e estava na mesma rota que ele. Ora, era ele mesmo.

O que aquilo queria dizer???? Vendo pelo celular, a linha vermelha deslizava sem parar. Um grande impacto tomou conta do veículo, que num instante o fez sair da estrada e cair num barranco. O ponto vermelho começou a piscar e piscar e de repente sumiu.

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NAQUELE VERÃO!Where stories live. Discover now