MAIS ERROS DO QUE ACERTOS

8 5 0
                                    

- Vamos!?

Brunno e Nathalie ficaram reciosos. Parados alí em frente ao carro de Kevin. A picape vermelha que havia ganhado como presente de formatura, disfarçado como presente de "parabéns por escolher seguir um futuro decente indo pra uma faculdade". Coisa que ele deixou de lado depois de três meses. Aquilo era como se tivessem sido transportados pro passado. As mesmas sensações tomaram o coração de Brunno que tremeu novamente de ansiedade.

- Tem certeza que temos que ir de carro? - perguntou.

- Como é?

Alguém que já teve um trauma sabe o que é um transtorno prós traumático não é? Isso foi o que aconteceu com Brunno que não imaginava nunca mais entrar numa picape vermelha com seus ex amigos de novo.

- A academia de ginástica é na puta que pariu e vocês não querem ir de carro? - Kevin parecia exatamente como naquela noite. Era bizarro.

- Olha, vamos nos acalmar. Se você quer ir de carro vai. Eu vou com ele de bike.

Um pouco da mexa de cabelo de kevin caiu em seu olho. Aquele corte de cabelo estava incrivelmente diferente ao do ano passado. Parecia mais um surfistas falido dos anos 2000.

- Você prefere ele agora? Sempre soube disso.

- Não vou discutir com você. - ela respondeu virando as costas.

- Beleza, vão os dois juntinhos.

Nathalie e Brunno subiram em suas bicicletas, e não demorou muito para Kevin ficar sozinho na rua deserta. Durante um ano não havia mudado nada, além do cabelo. Sua personalidade forte que afastava qualquer um de perto continuava a mesma. Foi por isso que perdera os amigos? Ele entrou no carro e ligou o som no máximo que podia. Mas não ousou sair do lugar.

Assim que revisaram o endereço que haviam pego da Academia & Spa, o lugar onde a irmã de Kevin fazia aula de ioga, os dois se adentraram no prédio procurando por Beck. De certo ela nem os reconheceria, ou talvez sim.

Chegando na recepção avistaram uma moça alta de costas, ela vestia uma leguin azul com um rabo de cavalo bem apertado. De um ano pra cá Beck, a irmã mais nova que estava em um processo de perda de peso, havia mudado tanto que nem parecia mais a perdedora de que Kevin vivia falando. Eles a chamaram pelo nome, Beck Torne os olhou franzindo as sobrancelhas bem feitas.

- Olá, quem são vocês?

- Nós somos amigos do seu irmão, disse Brunno.

Ela limpou o suor da testa. Parecia cansada de mais pra da atenção para os amigos de seu irmão.

- Só queremos saber se você sabe onde a Sunny Clark mora.

Beck ergueu os ombros em dúvida.

- Perae, vocês quatro não era melhores amigos até ano passado? E não sabem onde ela mora? - Ela sorriu - amigos de merda vocês.

Brunno e Nathalie ficaram de boca aberta. Mas não podiam negar que eram sim aquilo, mas também não acreditavam que a irmã loser de Levin havia dito aquilo.

- Só nos diz onde ela mora agora. Por favor.

Uma mulher se aproximou de Beck a cutucando de leve no ombro. Provavelmente a chamando atenção dizendo que deveria estar praticando exercicios enves de dar lição de moral pra dois péssimos exemplos. Ou ex pessimos exemplos.

- Eu já vou - disse. - Sunny me contou tudo.

Os dois temeram que TUDO contasse com aquela noite no verão.

- Vocês e meu irmão destruíram a vida dela.

Na cabeça dos três, Sunny era tão mal exemplo quanto eles. Sério, Sunny ria de filmes com crianças órfãs cada vez que elas pareciam ver que ninguém não dava a mínima pra elas. Que parte da história ela havia ocultado? Ou Beck acreditava de mais nas pessoas, ou ela era incrivelmente imparcial.

- Espera, o que ela te disse?

- Hum, só me contou que vocês três que a faziam participar daquele grupinho idiota. Eu me lembro de vocês no colégio, vocês eram terríveis.

A mulher a cutucou de novo, dessa vez pareceu com mais força.

- Eu diria que ela fez bem em mandar vocês se fuderem. Agora se me dão licença, já vou.

Do lado de fora da acadêmia, os dois ficaram pensando sobre o que Beck havia dito. Seria verdade que Sunny sentira tudo aquilo e não queria mais olhar na cara deles? E o pior haviam saído sem o endereço dela.

- Fomos pessoas horrível ano passado. - disse Brunno quase chorando.

- Brunno - ela o chamou - me desculpa por ter sido uma pessoa horrível com você, sabe, naquela época.

Não foi difícil esquecer quando uma vez, Nathalie obrigou Kevin e Sunny a sumirem com Dart Veider por uma semana, deixando Brunno desesperado em casa por sua procura. Isso não ficou barato, Brunno deu o troco. Quando teve a chance, cortou um pouco do cabelo dela enquanto ela dormia no acampamento escolar Beverly Luo, ameaçando fazer uma boneca vudoo. Os três nunca descobriram na verdade o que ele fez com aquele cabelo.

Ambos se abraçaram, dizendo estarem arrependidos pelo que fizeram. Era uma pena não poderem dizer isso a Sunny, já que nem sabiam onde encontra-la. Ou Kevin, que nem os encontrou na academia. Mas de qualquer forma, alguém sabia, e mesmo com perdão, não deixaria o que passou ser apagado.

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NAQUELE VERÃO!Where stories live. Discover now