56. DIE FOR YOU

2.2K 129 85
                                    

O dia amanheceu, os raios solares atravessavam a fina cortina da janela, a luz deixava o quarto todo dourado, como se estivessem dentro de uma áurea de ouro. A brisa fresca do mar entrava no ambiente, deixando um clima agradável... Tudo parecia estar bom e nos conformes, mas ao seu lado havia uma diferença, uma novidade... Jungkook agora dormia ao seu lado e não mais no sofá da sala.

Seu braço forte, estava pousado em sua cintura, deixando uma redoma, uma conchinha perfeita. Ela sentia uma sensação de proteção e amor, estava envolvida naquela ardida paixão, e seu corpo ainda parecia estar anestesiado com o sexo da noite anterior.

Sentia-se mais mulher ao seu lado, agora, a sua mulher.

Jungkook acordou minutos depois, trazendo-a mais próximo de si, a apertando como um ursinho de pelúcia.

— Bom dia, meu amor! — Sussurrou baixinho, com o desejo de ficar naquele aconchego para sempre.

Lee Ari se sentia dentro de uma novela, principalmente aqueles de romance clichê, mas era tão bom que não pensaria nisso, aliás, a sensação era tão boa que não conseguia pensar em mais nada.

— Bom dia! — Sussurrou como Jungkook.

Jeon beijou o seu pescoço, se ajeitou e novamente fechou os olhos, sentindo aquele corpo macio em seus braços.

Novamente dormiram, desta vez, em um cochilo de puro amor.

Lee Ari acordou com o seu café da manhã na cama, Jungkook vestia uma cueca box sentado ao seu lado, enquanto segurava uma bandeja em cima da cama.

— Bom dia, minha princesa! Hoje o dia será especial, então se acostume a ser mimada por mim. — Jeon abriu um sorriso animado, seus olhos brilhavam de felicidade, Lee não pôde se contentar, também abriu um sorriso, encantada por Jeon Jungkook.

O homem beijou sua testa, entregando-a uma uva, que explodiu em sua boca, pairando docilmente em sua língua.

Lee Ari realmente sentia que aquele dia também seria incrível.

Ela nunca imaginou que Jungkook realmente poderia ser mais romântico e atencioso do que estava sendo nos últimos dias, mas realmente ele fazia jus a sua palavra, e ela não se cansou de ser "mimada" por ele.

Era tão bom ter uma pessoa ao seu lado que conseguia estar em sintonia pelos mesmos sentimentos e desejos, Lee se sentia no céu com Jeon.

Naquele dia sua vagina havia ficado um pouco dolorida, sabia que era normal, mas o que a incomodava era que gostaria de fazer novamente, gostaria de ser fodida por Jungkook outra vez.

Mas tentava se segurar, talvez não seria uma boa ideia, talvez poderia se machucar. Não sabia exatamente.

Mesmo cheia de sentimentos, ela ainda não acreditava que havia transado com um homem, pensar naquilo a deixando eufórica de felicidade, pois havia sido melhor do que imaginava, Jungkook fez ser bom, muito bom.

Naquela tarde, Jeon resolveu apreciar a vista que sua casa oferecia, a praia usualmente deserta estava tranquila, com ondas calmas e contínuas. Lee Ari estava ao seu lado, ambos estavam deitados em um grande divã que havia na varanda da casa.

Ela praticamente estava envolta de seus braços, apreciando a brisa agradável e reconfortante. Jungkook adorava aquilo, tê-la em seus braços era como estar completo, satisfeito com a vida. Problemas às vezes esvoaçavam em seus pensamentos, mas logo Lee Ari conseguia tornar tudo tão leve e despreocupante.

Ficava pensando sobre o que havia dito na noite anterior, nunca imaginou que diria "eu te amo" para alguém, nunca imaginou que viveria isso, que sentiria o amor. Ainda não tinha certeza o que era sentir o amor..., mas se aquilo não era amor, o que poderia ser?

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Where stories live. Discover now