46.GOOD MORNING

2.6K 194 57
                                    

Lee Ari se sentia leve, como se estivesse flutuando sob uma nuvem a céu aberto. Devagar, abriu seus lumes, mas parou quando sentiu seus olhos se irritarem pela iluminação clara demais, sua cabeça estava vazia, como se tivesse sido removido todos aqueles pensamentos ruins, ela não sentia nada e aquilo era prazeroso.

Mas o prazer daquilo também vinha de outra coisa, alguém estava fazendo cafuné em sua cabeça; acariciando seus cabelos. Por um momento ela se perguntou o que era aquilo tudo, mas depois, se lembrou do que havia acontecido naquela noite.

Ela se afastou, percebendo que ainda estava deitada no colo de Jeon Jungkook, um pouco atônita o encarou, coçando seus olhos, percebendo que aquilo realmente não era um sonho.

– Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? – Jungkook sorriu, se ajeitando na cama.

Lee Ari continuou o encarando atônita, ela se indagava se ele se lembrava o que havia acontecido naquela noite. E se perguntava por que diabos ainda continuou deitada com ele... Por que ela não voltou para o seu lugar?

– O que foi anjo? Não precisa ter vergonha, eu entendo que possa ter ficado carente...

– Não! Você entendeu errado! Não me deitei com você por causa disso! – Ela sentia seu coração palpitar com força, não podia acreditar que ela estava sendo confundida com aquilo, não podia acreditar que realmente tinha entrado naquela confusão, ela realmente deveria ter ignorado quando o escutou chorar, não deveria ter se intrometido. Será que deveria explicar o que realmente aconteceu?

– Tudo bem, meu amor. Não tem problema, foi bom tê-la em meus braços. – Disse com um sorriso nos lábios, descendo da cama.

– Não, Jungkook! Não foi isso! Eu fiz isso porque... – Lee não conseguiu terminar, foi interrompida por uma batida na porta.

– Serviço de quarto! – Alguém disse do lado de fora, deixando Lee Ari totalmente desconcertada com aquela situação.

– Vamos tomar café lá embaixo? – Jungkook perguntou.

– Não! Não quero tomar café... Eu preciso te explicar primeiro. – Insistiu.

– Não tem o que se explicar, meu anjo. Vou pedir para que eles venham depois, imagino que queira se trocar primeiro. – Jungkook atendeu a porta, pedindo para que os funcionários viessem mais tarde para realizar a limpeza e a troca dos lençóis, etc.

Lee Ari não podia acreditar naquilo, não conseguia crer que ele havia entendido tudo errado, mas por outro lado, realmente não sabia qual seria sua reação ao saber que ela o viu chorar... será que ele reagiria bem com isso? Será que aquilo poderia ser o seu segredo?

Era a segunda vez que o via assim em tão pouco tempo, talvez Jeon tivesse medo ou algum trauma forte o bastante para chorar tão intensamente? Talvez um trauma desde a infância? Ela queria saber o que tinha por trás daquilo tudo, queria saber o que causava um homem como Jungkook chorar como uma criança desamparada.

Jungkook sorria alegre, agora estava vestindo uma camisa e calças pretas, estava convencido de que Lee Ari havia realmente mantido contato físico por livre espontânea vontade, até pensava que era um pouco estranho essa reação tão rápida, mas realmente acreditava.

Lee Ari mantinha sua expressão tensa o tempo todo, como se estivesse constantemente pensando em algo sério. Ela havia se recusado a tomar café em outro lugar, também não queria ficar "presa" naquele quarto com Jungkook, seria constrangedor, mas de fato não gostaria de sair agora, então era melhor aguentar ficar ali mesmo.

Enquanto esperava o café chegar, escovou seus dentes, se trocando no banheiro, escolheu a roupa mais confortável que Jungkook havia comprado, na realidade era novamente um conjunto de moletom, mas as cores das calças e da blusa eram pretas.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Où les histoires vivent. Découvrez maintenant