24.CALL

2.5K 195 16
                                    

Era óbvio que o Dr. Kim Seokjin estava se sentindo muito incomodado em deixar aquela garota desconhecida em sua casa, com o seu amigo em recuperação, e principalmente sendo ela a principal suspeita de ter feito aquilo com Jeon Jungkook.

Sua cabeça doía só de pensar se o que realmente fez foi coerente, iria se arrepender em deixar Lee Ari em sua casa? Será que ela poderia roubá-lo ou tentar novamente matar seu amigo?

Sua mente caminhava por pensamentos incertos, se sentia muito inseguro, mas quis se arriscar, quis saber quem realmente era aquela mulher.

Uma coisa que acalmava o seu coração era que em vários lugares haviam câmeras de seguranças, não aquelas tradicionais, mas sim aquelas minúsculas que ninguém saberia que estava sendo vigiado. Era melhor assim, Kim iria ficar de olho nos movimentos daquela mulher.

Mas algo ainda o dizia para deixar Jeon com mais segurança, algo gritava em seu peito para que não confiasse demais em Lee Ari.

Olhando fixamente em seu telefone, Kim Seokjin pensava o que deveria realmente fazer, seu escritório se encontrava silencioso, nada de pacientes, nada de trabalho pendente, apenas sua mente que girava e gritava em sua cabeça.

— Droga! O que devo fazer? Por que Jungkook não falou nada comigo? Ele sempre conta tudo... — Com um suspiro pesado, o maior bagunçou seus cabelos, totalmente frustrado.

Kim Seokjin odiava ficar em segundo plano, odiava não saber de nada, odiava não saber o que fazer.

A única coisa que sabia antes disso tudo acontecer, era que Jungkook tinha dito algo incomum.

"Recebi um trabalho que está sendo difícil para mim, você sabe que eu não gosto de estragar a vida de pessoas inocentes... Não sei o que fazer, mas logo irei te contar tudo, Hyeong."

Essa foi uma das últimas coisas que Jeon tinha dito antes de ficar alguns dias em silêncio, até acontecer tudo o que aconteceu.

— Será que a "inocente" poderia ser a Lee Ari? Mas por que então ela o esfaqueou? Por que diabos Jungkook deixou uma mulher na sua casa?! — Kim subiu a voz, cada vez mais frustrado em não saber de nada.

Sem pensar muito, desta vez pegou o telefone, discando o número de Kim Taehyung.

— Diga doutor, o que foi desta vez? — Taehyung respondeu indiferente, com um tom brincalhão.

— Você sabe alguma coisa sobre Jungkook recentemente? — Kim perguntou sem delongas, totalmente direto ao ponto.

— Hummm n-não. Por que?

— Realmente não sabe de nada? Não mente para mim!

— Não estou mentindo Hyeong! Você sabe muito bem que nos últimos meses Jungkook andou discutindo comigo, aquele idiota é um baita pirralho, você sabe muito bem como Jeon é uma criança em um corpo te adulto. E por causa disso, meio que não somos mais amigos como éramos antes... Jungkook mudou demais. — Taehyung respondeu, na defensiva. Kim Seokjin estava achando aquilo muito estranho.

— Se você sabe que ele mudou muito, como não sabe o que aconteceu com ele? — Kim novamente se sentia enganado, a desconfiança batia em sua porta.

— Olha, Hyeong. Eu realmente não sei o que aconteceu, apenas que Jeon Jungkook é um babaca.

— Sinto falta de quando podíamos confiar um no outro, de quando trabalhávamos juntos.

— Isso é uma indireta, doutor?

— Enfim, esqueça. Creio que tenho um trabalho para você... Como enfermeiro e como um investigador também. Na minha casa Jungkook está se recuperando de uma facada na barriga.

— O que? Isso é sério?! — Taehyung gritou surpreso.

— Sim, não precisa estourar o meu tímpano.

— Ok, desculpa.

— Junto com ele está uma mulher. O nome dela é Lee Ari, quero que fique de olho nela e que cuide bem de Jungkook, entendeu?

— Sim, mas por que não deixou a enfermeira Park cuidar disso? Vocês estão mais próximos... Vocês estão namorando ou é impressão minha? — Taehyung soava curioso demais para Seokjin.

— Sem perguntas Taehyung, apenas diga se entendeu ou não.

— Ok, ok. Eu entendi, mas o que você quer que eu faça caso essa mulher não for confiável?

Você sabe muito bem o que fazer, Kim Taehyung.


My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Where stories live. Discover now