39.GAS

2.2K 168 26
                                    

A garota acordou com o sol brilhando em seu rosto, o dia estava com um céu limpo, totalmente azul e a estrela brilhosa.

Sentiu o carro parar, quando olhou ao redor percebeu que Jungkook havia parado em um posto de abastecimento.

— Acordou bem na hora! — Jungkook sorriu saindo do carro. — Vou abastecer o carro e depois iremos tomar café da manhã juntos naquele estabelecimento, lá tem vários quiosques. — Jungkook apontou para o tal lugar. — Você está bem? Dormiu bem?

Lee apenas assentiu, mas no fundo ainda sentia que precisava de mais algumas horas de sono, não ficou tão dolorida quanto achou que ficaria, mas ainda assim odiava ficar muito tempo dentro de um carro.

– Que bom, lindinha. – Jungkook sorriu de lado, mas subitamente ficou com uma expressão séria. – Pensando bem... É melhor você ficar aqui no carro.

– Por quê? – Perguntou séria sem entender aquela mudança.

– A marca em seu pescoço...

Lee Ari o fitou seriamente, não sabia o que deveria exatamente sentir naquela situação.

– Posso subir mais o zíper do moletom. – Sugeriu, em seguida fazendo exatamente o que disse. – Olha só, não aparece mais a marca.

– Hummm, tudo bem então, fique sempre do meu lado, ok? – O moreno sorriu de canto, animando-se.

Lee concordou saindo do carro, estava ansiosa, seria a primeira vez que iria sair depois de tanto tempo presa naquela casa com ele, ainda era inacreditável pensar que realmente ele estava a deixando livre para circular em um ambiente público, realmente ainda não sabia como agir. Valeria a pena tentar fugir? Ou deveria obedecê-lo? O que deveria fazer?

Depois que Jungkook abasteceu o carro, o moreno pegou na mão da jovem, entrando juntos no estabelecimento, aquela aproximação e tato a deixava incomodada, ela sabia que ele segurava sua mão justamente para não poder fugir, mas ainda era estranho andar de mãos dados com o seu sequestrador. A mão do rapaz sempre estava fria, já estava se acostumando com isso, Jungkook era uma pessoa muito estranha.

– O que gosta de comer no café da manhã, Lee? – O moreno perguntou olhando ao redor, analisando os movimentos das pessoas e também procurando um quiosque que mais aparentava interessante.

Lee Ari fazia o mesmo, era tão bom ver pessoas novamente, olhava ao redor com um brilho nos olhos, estava muito entretida para escutar qualquer coisa que ele falasse.

— Lee Ari? — Jungkook parou de andar, fitando a jovem. — Você está bem? Te perguntei o que gostaria de comer.

— Ah... Eu não sei... — Disse um pouco surpresa pela calmaria do rapaz, olhou ao redor novamente sem saber o que poderia escolher, era muita informação na sua cabeça, provavelmente não conseguiria escolher nada, ainda mais se ele não parasse de fitá-la, pois não conseguia escolher sendo pressionada.

Lee Ari não sabia o que sentir com aquele acontecimento, ainda estava processando que estava ali com ele, e ainda Jungkook estava agindo como se fosse uma pessoa normal, aquilo às vezes a assustava.

Realmente não sabia como reagir a isso. Deveria agir normalmente também? Deveria ainda ter medo daquele homem com supostamente várias personalidades?

Mas algo a despertou, aquele lugar não parecia ser uma estrada da cidade de Seul, o jeito que as pessoas falavam, o sotaque não era da capital.

Lee Ari engoliu em seco olhando para Jeon Jungkook.

— Ei... Onde nós estamos? — A jovem começou a sentir medo daquela resposta seguinte, o que poderia escutar talvez não a agradaria nem um pouco, saber que estava mais longe de sua mãe do que imaginava, a deixava com uma sensação perturbadora.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora