9.ROOM

3.1K 230 100
                                    

❗🔞 Se tiver gatilho com estupro não recomendo que leia este capítulo!



Lee Ari abriu seus lumes sentindo uma pressão em seu corpo, seus pulsos doíam e o mais estranho; não conseguia mover suas ambas pernas.

Quando finalmente tomou visão do que estava acontecendo, percebeu a real situação, e sem dúvidas, naquele momento, Lee Ari quis estar morta.

A mesma estava em um quarto aparentemente normal, bem comum e nada de anormal.

Porém ao mesmo tempo tudo estava errado.

Com os seus tornozelos amarrados em cordas e seus pulsos presos em algemas, ela percebeu o que fazia amarrada naquela cama.

— Acordou na hora certa Coelhinha... — O maior disse se despindo, enquanto olhava de maneira sádica para o corpo todo nu da jovem, agora o homem estava sem máscara, revelando sua expressão de pura luxúria. — Você não sabe o quanto esperei por isso...

— Não! Por favor! — Ari balançou a cabeça freneticamente em negação. Seu coração parecia querer pular de seu peito.

Ela não conseguia processar o que estava acontecendo, mesmo sabendo exatamente o que iria acontecer.

Em puro desespero Ari tentou se mexer para tentar se soltar, mas era inevitável, no final apenas se machucava cada vez mais.

— Por favor não faça isso comigo! Eu ainda sou virgem! Não quero que seja assim! Por favor! Pelo menos tenha meu consentimento! Não! Por favor! — O moreno simplesmente ignorava tudo que Ari gritava, contendo seu sorriso animado no rosto.

Apenas com sua peça íntima, o homem subiu em cima da cama, e sem hesitar ou demorar mais algum segundo, tocou em um dos seios da jovem, atacando seu pescoço com chupões e alguns beijos.

Ari não parava de se contorcer, gritando para o mesmo parar, sua voz rouca já estava falhando, seu coração parecia parar a qualquer momento.

Nunca esteve tão desesperada, ela sabia que se ele continuasse... Iria definitivamente acabar com sua vida.

Seria uma violação e trauma jamais esquecido, um pesadelo para todo o sempre.

— Relaxa Coelhinha... Eu mal comecei... É melhor você relaxar, senão irá doer muito... E eu não quero que minha coelha sofra... Quero que ela sinta muito prazer assim como irei sentir...

— Não! Por favor! Eu imploro! Não faça isso comigo por favor! — Lee estava em prantos, suas lágrimas escorriam como uma cachoeira, tudo parecia desmoronar aos seus olhos.

Mas quando percebeu que o homem estava retirando a sua última peça de roupa, não pensou duas vezes antes de espremer seus olhos com força. Lee Ari temia em ver o corpo daquele homem.

— Relaxa meu amor... Eu não quero te machucar... — Disse sussurrando no ouvido da jovem.

A mesma se arrepiou de medo, estava apavoradíssima, totalmente aterrorizada.

— Eu imploro! Eu faço qualquer coisa, mas não faça isso comigo! — Lee gritava em busca de alguma esperança, esperava que ele parasse, mas nada acontecia.

Ainda de olhos fechados, a jovem sentiu o dedo quente do homem a introduzir, um fio de dor percorreu por toda a sua intimidade.

Sua vagina estava toda rígida, mesmo que fosse apenas um dedo, tudo estava muito apertado e consequentemente a mesma sentia muita dor.

— Que apertadinha minha Coelha está... Tenho certeza que deve ser uma maravilha sentir você todinha. Está preparada? — O homem disse com a voz rouca pelo tesão.

— Não, não, não! Eu não quero! Por favor não faça nada comigo! Por favor não me machuque assim!

— Vou considerar isso como um "sim".

E sem sua permissão, Lee Ari foi penetrada por aquele homem sem piedade, seu corpo se contorceu pela a dor insuportável. Ela desejava morrer.

Com a dor a dominando, ela gritou com toda a sua força, tentando buscar algum alívio.

— Coelhinha?! Lee Ari acorda! — Lee Ari abriu os olhos, ouvindo uma voz de fundo... E quando percebeu, aquilo tudo que a fez sofrer, não passava nada mais do que um mero sonho...

Ou melhor, um pesadelo.


Vote ❤


My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Where stories live. Discover now