22. A Luz da Amizade

6 1 0
                                    


Mai olhou para o Yugi e começou a dar risada.

Disse Téa com raiva: -Retire o que disse.

-Vamos admita, todo mundo ta vendo que você esta apavorada, você não passa de uma garotinha que caiu de paraquedas no meio de um duelo, mas você vai ter uma boa lição.

Mai colocou uma carta virada para baixo, e na vez de Téa ela sacou uma carta e jogou em campo, uma bolinha verde com asas.

-Tem razão Mai, talvez eu esteja com medo de duelar contra você por um motivo tão importante, mas essa carta me fez lembrar de uma coisa, uma coisa que me ajuda a enfrentar esse medo, os meus amigos, e eu sei que com todos eles para me apoiar, eu vou vencer, é como o nome da carta a luz da amizade, não importa o quanto as coisas fiquem escuras, os sentimentos que nos unem sempre vai dar um jeito de iluminar as coisas, eu posso estar com medo, mas esse medo não vai me impedir de duelar, ou de ajudar o Yugi, ou de vencer esse duelo.

Joey olhou para o Yugi:-Yugi! Você escutando o que a Téa está dizendo? Você não vê, ela esta se arriscando por você.

-Apesar dela estar com medo ela continua lutando, isso é um verdadeiro exemplo. Disse Bakura

-É mais que um exemplo, é uma prova de amizade e de carinho que ela sente por você. Olhei para Yugi e logo ele caiu em si

Debochadamente Mai olhou e disse:-Belo discurso Téa, na verdade ele foi tão profundo, que eu estou sentindo vontade de vomitar.

Téa fez sua jogada primeiramente colocando um monstro virado para baixo em modo de defesa, em seguida usando uma carta magica para aumentar a força de seu monstro "A luz da amizade" carta em 300 pontos de ataque, mas Mai a encurralou usando sua famosa carta magica "Cyber Escudo" Que aumentou ainda mais os pontos de ataque de sua Harpia e em seguida usou uma carta magica para anular a carta que concedia os 300 pontos de ataque para o monstro de Téa, Mai terminou sua vez atacando o monstro de Téa que estava em modo de defesa virado para baixo.

-Pronto sem esperanças, sem fé e sem chance, você não sabe nenhuma regra Téa? Já que eu destruí a sua maga da fé com o meu ataque, você recupera uma carta do cemitério.

Mai ironicamente perdendo sua paciência continuou –Nossa, como você pode ter esperanças de ser vencedora se nem sabe as regras, queridinha tenho certeza que todos estão impressionados por ter durado tanto tempo, mas só esta tentando evitar o inevitável.

Téa a encarou: -Eu não vou desistir!

Mai olhou para o Yugi e com uma certa bravura disse: -O que você está fazendo é inútil, o yugi já desistiu de si mesmo, você não poder continuar a lutar por ele, ele tem de lutar por si mesmo, ele tem de enfrentar aquele que ousar a atrapalhar o caminho dele, seja lá o que for que estiver acontecendo o Yugi terá de lidar com isso sozinho.

Yugi engolia aquelas palavras a seco. "se fosse comigo já teria me erguido do chão, jogado minha cabeça nas alturas e ter falando muita coisa para ela de volta"

Mai olhou para Téa fingindo que não estávamos mais ali e continuou:-Encare a realidade Téa, o Yugi está acabado, ele desistiu, ele não está nem ai para você! E nada vale pela humilhação que você está passando.

-Eu faço qualquer coisa pelos meus amigos sempre, não importa se você tem muita experiência em monstros de duelo, nem se a sorte está do seu lado, eu não vou desistir, nem desse jogo e muito menos do Yugi.

As lagrimas da Téa começaram a cair:-Eu não vou desistir, não vou... não se engane com essas lagrimas Mai, eu posso estar chorando, mas eu nunca me senti tão forte, então é melhor você preparar aquelas estrelas que eu vou te derrotar e nada o que você fizer ou disser vai me impedir.

Achei lindo esse momento de amizade, minhas lagrimas começaram a cair também e comecei a bater palmas:-Vai Téa! Você consegue amiga, estamos aqui do seu lado.

-Tem a tendência a falar mais do que a boca, mas é uma garota de fibra, faça a sua melhor jogada.

Téa olhou determinada e continuou:-Primeiro eu vou usar a carta magica, o arco e flecha de prata que recuperei do cemitério, depois eu vou usar a luz do duende para aumentar ainda mais a sua força, agora força da luz de amizade é de 2000 pontos.

-hum..isso ainda não é o suficiente, harpia, ataque!

Antes da Harpia encostar no monstro de Téa, ela usou a mesma carta magica que Mai havia usado contra ela, removendo o Cyber escudo da Harpia, fazendo-a ficar com menos pontos de ataque, todos ficamos impressionados com a esperteza de Téa.

-Ataque Luz da amizade com a flecha de prata.

Téa destruiu o monstro de Mai e todos comemoraram, Téa principalmente:-Valeu pela nossa amizade.

Mas o duelo ainda não tinha terminado, Mai ainda tinha 1600 pontos de vida e Téa 1100.

Mai olhou um pouco cabisbaixa e ergueu novamente seu olhar:-Eu desisto Téa! Eu não tenho as cartas para vencer.

Téa olhou sem entender e confusa disse:-E você vai se entregar assim?

Mai logo retrucou:-Por que está achando estranho, Téa? A Harpia era a melhor carta que eu tinha e já que você acabou com ela, eu não tenho mesmo como continuar.

Mai deu as costas e desceu enquanto Téa começou a comemorar, logo Mai entregou para Téa as estrelas e Téa fez questão de entrega-las a Yugi como se fosse um presente.

A Mai passou por mim e disse:-Se você é mesmo filha do Pegasus, o que você faz aqui? Por que não colocou os seus amigos lá dentro?.

Olhei para ela imediatamente e já sabia que não iriamos nos dar bem e respondi:-Por que eu cheguei um pouco antes de você e com o que aconteceu com o Yugi foi tão rápido, que eu nem tive chance de tentar entrar.

Logo corremos e subimos as escadas chegando de frente do castelo, lá um dos guaras do meu pai já me avistou.

-Senhorita Marina? O que você faz aqui? Seu pai havia dito que você tinha viajado. Disse o guarda com um ar surpreso.

-Me deixe entrar no castelo, eu e os meus amigos. Todos estavam atrás de mim

-Infelizmente senhorita Marina, eu não posso deixar você entrar, ordens do Sr. Pegasus, a menos que tenham as estrelas, e eu não acredito que todos os seus amigos tenham ganhado dez estrelas para entrar. Disse o guarda

Yugi, Mai e Joey ergueram os seus braços mostrando as luvas repletas com as estrelas necessárias para entrar.

O Diario de Marina PegasusTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon