capítulo 45

132 11 0
                                    


"Não!"

"Sim."

"Não!"

Encostado na parede, Daryl observou três olhos azul-celeste encarando um ao outro.

Dois contra um.

“Carlo!” Rick rosnou perigosamente.

“Pai, não! Por que você está me mandando embora para Oceanside?! Harry vai ficar aqui! Por que não posso? Eu não sou mais uma criança. Eu também sei lutar!”

O caçador podia ver que aquele Rick estava prestes a perder a paciência com seu filho mais velho, que agora estava espelhando seu pai com sua postura larga e braços cruzados…

Garoto teimoso, assim como seu velho.

Daryl ainda estava com raiva de seu amigo... bem, com raiva provavelmente era a palavra errada. Ele ficou desapontado. De alguma forma, ele esperava mais de Rick.

Mais de Officer Friendly.

Mas talvez ele estivesse sendo injusto. Nenhum deles era o que costumava ser antes do apocalipse.

E talvez isso fosse injusto porque nenhum deles realmente foi capaz de proteger Lydia de sua mãe. Não como deveriam. Não até que fosse tarde demais.

Rick estava prestes a abrir a boca... mas de alguma forma Daryl duvidava que o que quer que seu irmão tivesse a dizer a seu filho ajudaria a acalmar a porra da situação tensa.

Era como se Carl tivesse treze anos novamente.

"Claro, você pode." O arqueiro resmungou para o jovem caolho, interrompendo-os bruscamente.

Ambos, pai e filho se voltaram para ele. Carl sorrindo vitoriosamente e Rick parecendo traído e azedo.

“Nós sabemos que você pode lutar. Porra, seu velho e eu te ensinamos como ta... que é exatamente o motivo pelo qual você vai com as crianças. Daryl continuou em um som áspero e estrondoso.

Carl ficou boquiaberto, mas Rick finalmente entendeu e se endireitou.

Talvez Rick começasse a falar sobre as coisas que realmente importavam agora e se esfregar em sua prole rebelde.

“Daryl está certo. Querer protegê-lo é apenas metade do motivo. A razão pela qual eu quero você no Oceanside é a mesma, porque estamos enviando Sasha, Beth, Noah, Enid, Aiden e Benjamin com você…”

Com as sobrancelhas franzidas, Carl olhou para o chão.

“Os que protegem a retaguarda são tão importantes quanto a linha de frente.” O ex-xerife colocou uma mão calmante no ombro de seu filho.

"Mesmo com a ajuda de Harry... existem milhares de maneiras de a merda atingir o ventilador." Daryl concordou sombriamente. “Se fizermos besteira… As crianças e os velhos precisam de proteção. Eles vão precisar de alguém para ensiná-los a viver. Ta sobrevivendo então. E para o registro, ninguém está feliz com a luta de Harry. Prefiro tê-lo com Lydia em Oceanside”

O menino estava rangendo os dentes em frustração. Punho cerrado com força, antes de se virar e cutucar o peito do pai com um dedo.

O fimOn viuen les histories. Descobreix ara