capítulo 42

112 11 0
                                    


Duas semanas depois, Daryl e Aaron estavam selando os cavalos e preparando uma carruagem para uma viagem a Hilltop. Por cima das costas de Buttons, o caçador podia ver Paul e Harry mostrando algo para Lydia. Seus amantes sorriam e brincavam sobre algo que a jovem lhes contava.

Seus amantes.

Não… Seus maridos .

Distraído, Daryl tocou a runa atrás da orelha. Ele gostou da palavra. Ele realmente fez. Harry e Paul não eram mais apenas seus namorados, o que sempre soara um pouco juvenil para ele e não grande o suficiente para o que eles compartilhavam.

“Você está com aquela expressão de amor no rosto de novo.”

Sentindo-se como se tivesse sido pego com as duas mãos no pote de biscoitos, Daryl se virou, ficando cara a cara com o sorriso Cheshire-Cat de Beth. A jovem loira soltou uma risada doce e tilintante ao ver sua timidez.

Para esconder o rubor que adornava suas bochechas, Daryl instintivamente abaixou a cabeça com um resmungo sombrio.

A essa altura, mais do que imperturbável com as respostas mal-humoradas do caçador, Beth começou a bater de ombros com ele com um sorriso conhecedor.

“Fica bem em você.” Ela sussurrou conspiratoriamente.

Havia uma alegria tão honesta e bem-humorada em suas palavras e em seu rosto que Daryl sentiu seus lábios se contraírem contra sua vontade.

“Hmmmm.” Ele cantarolou de volta sem compromisso. Mas Beth entendeu. Ela sempre fazia coisas assim.

Beth foi uma das primeiras pessoas a felicitá-los com simplicidade e alegria quando a notícia de seu casamento chegou a Alexandria.

Todos os outros ... Paul, Harry e Daryl incluídos ... ficaram bastante chocados para ser honesto.

Não exatamente sobre a coisa em si, mas como aconteceu.

Embora Natania e Hermione tenham enfatizado mais de uma vez que ' casamento' não era o termo certo...

Os magos aparentemente não se casaram, mas se uniram . O que, por sua vez, deixou Harry em pânico. O jovem britânico temia que ele pudesse acidentalmente prender Daryl e Paul em algo que eles não queriam.

Como ele tinha feito com Jadis todos aqueles anos atrás.

Que ele poderia tê-los aprisionado e que um vínculo poderia sufocar sua liberdade. Ou pior, seu livre arbítrio.

Na onda de pânico de Harry, o choque mais ou menos sem palavras de Paul e Daryl e um Rick sobrecarregado lançando perguntas raivosas para eles, foi a reprovação severa de Natania que os chamou à ordem.

O que se seguiu foi uma longa explicação do que exatamente significava vínculo. Harry, Michonne e Paul concordaram obedientemente, enquanto a maior parte passou por cima da cabeça de Daryl. No final, ele trocou um olhar com Rick, certamente se sentindo mais burro do que nunca em sua vida e, para seu alívio absoluto, seu irmão parecia igualmente sem noção. Depois de ouvir 30 minutos de teoria mágica incompreensível, Daryl teve o suficiente.

“Então, o que você está dizendo é que essas runas são apenas símbolos, certo? Eles são apenas selos de aprovação de que Harry, Paul e eu combinamos?!” O caçador tentou resumir o pouco que havia entendido em suas próprias palavras grosseiras.

“ Muito basicamente, sim, Sr. Dixon.” Natania tinha falado impassível em sua direção.

E Daryl poderia jurar que a ouviu revirar os olhos.

“É uma prova da penteabilidade mental que vocês três compartilham e um sinal de que a profundidade de seu relacionamento foi recebida positivamente por uma entidade antiga. Algo que não é dado levianamente ou com frequência, mas de forma alguma impedirá sua capacidade de tomar decisões por conta própria ou violar a privacidade de sua mente. Então, Potter pode acalmar seus cavalos e parar o pânico sem sentido. A velha disse a eles com ironia.

O fimWhere stories live. Discover now