capítulo 13

419 45 3
                                    


Fazia alguns dias desde que Deanna havia dado sua aprovação, para deixar Harry ir com Daryl e Aaron. Seria um teste, mas bem... Harry realmente não se importava!

Ele seria capaz de deixar a cidade. Essas paredes estavam começando a se fechar sobre ele. Até os outros começaram a perceber que seus ataques de pânico se tornaram mais frequentes. Isso preocupava especialmente Beth e Carol.

Enquanto a loira começou a esvoaçar ao redor dele, para se certificar de que ele estava confortável, Carol o forçou a praticar armas. A mulher de cabelos grisalhos disse que era para aumentar um pouco mais suas habilidades de autodefesa, mas Harry suspeitou que ela viu na verdade que ele precisava sair. Relutantemente, Harry aceitou ambas as formas de cuidado, mesmo que fosse difícil, deixar que outros cuidassem tanto dele.

Então ele passou seu tempo se distraindo com treinamento e saindo na garagem de Aaron e Eric, observando e ajudando Daryl com sua bicicleta.

Amanhã Aaron, Daryl e ele começariam sua primeira viagem de reconhecimento. O caçador havia terminado a moto até agora e estava pronto para ir. Faltavam apenas alguns retoques finais para fazer hoje.

Harry também teve aulas de equitação com Maggie e Beth. Ambas as mulheres elogiaram seu talento natural para lidar com o cavalo temperamental. Isso lembrou a Harry as aulas de Hargrid e Bicuço, mas andar a cavalo era muito mais fácil do que voar sem sela em um hipogrifo. Harry gostou muito.

Então ele decidiu levar a brincadeira de Aaron a sério e levar Buttons com eles. O cavalo precisava esticar as pernas tanto quanto ele.

Harry estava animado por Daryl e por ele mesmo. Eles precisavam sair e precisavam saber que estavam contribuindo para sua família. Dessa forma, eles poderiam fazer as duas coisas e estariam andando juntos... de certo modo. Aaron brincou sem parar com eles sobre isso, quando Harry disse que levaria Buttons com eles de verdade.

Quando Harry estava a caminho da casa de Aaron para passar o dia, ele veio com Glenn, Noah e Tara, que estavam se preparando para uma viagem de coleta com Nicolas e Aiden.

A pressão e o mal-estar de um palpite repentino eram como bater em uma parede de tijolos ensanguentada. Desde que chegaram a Alexandria, não houve nenhum pressentimento real e Harry não estava preparado para a sensação sufocante que o obrigou a fazer algo ou...

Algo estava para acontecer, algo grande...

Harry chegou rapidamente a uma decisão. Daryl não precisava dele hoje de qualquer maneira.

“Oi Glenn! Você acha que eu poderia ir com você hoje? Ele se dirigiu ao jovem, sua voz um pouco mais alta do que o normal com desconforto.

O jovem coreano pareceu surpreso. “Uhm… Você começará sua viagem de reconhecimento com Daryl e Aaron amanhã. Você não quer relaxar um pouco mais?”

Harry balançou a cabeça suavemente. "Não, acho que seria melhor ir com você hoje." Isso chamou a atenção de todos.

"Atormentar? Algum motivo específico para você querer vir? Aiden perguntou calmamente. O filho de Deanna era um idiota. E um idiota imprudente que não deveria ter permissão para sair dessas paredes, se Glenn e os outros acreditassem. Tara e Noah ficaram furiosos com a maneira descuidada e arrogante de Aiden e Nicholas se comportarem em seu teste, brincando com os caminhantes, claramente subestimando o perigo.

O fato de que o gentil e bem-humorado Glenn sentiu a necessidade de socar as luzes de Aiden falou muito para Harry.

No final, apenas a intervenção resoluta de Rick e Michonne evitou uma briga total nas ruas, porque Daryl imediatamente ficou do lado de Glenn e se jogou contra Nicholas. Todos, que feriram sua família, tiveram que responder ao caçador.

O fimWhere stories live. Discover now