capítulo 31

188 22 2
                                    

Hershel Green era uma coisinha molenga. Um pacote de 20 polegadas de comprimento e 7,6 libras de peso, se contorcendo de alegria com bochechas rosadas, um tufo de cabelo preto na cabeça e um par de olhos pretos de botão. E com seu primeiro bocejo, ele teve seus pais em volta de seu dedinho minúsculo.

Harry sabia que esse menino seria um brincalhão um dia e que aqueles olhos inocentes logo começariam a observar o mundo e as pessoas ao seu redor com curiosidade e malícia. Esta criança seria selvagem e ele se certificaria de que o mundo o ouviria. Hershel já provou que tinha um par de pulmões saudáveis ​​para fazer isso.

Glenn e Maggie resmungaram quando Harry disse isso a eles com sobrancelhas arqueadas e sorriso malicioso.

"Deus por favor! Não dê azar, Harry! Ele ainda é tão doce e pequeno!” Glenn choramingou. O pai recém-formado olhou para o filho, cutucando a bochecha gordinha do filho. “Hershy, não dê ouvidos ao tio Harry! Tenho certeza que você vai ficar todo fofo e fofinho para o papai e a mamãe, certo?” Ele arrulhou para o bebê, que apenas mastigou o nariz e grunhiu em trabalho duro. Harry, Paul e Maggie riram alto com a forma como Glenn recuou com o forte fedor que veio de repente do bebê.

“Parece que essa é a sua resposta, cara.” Daryl riu com óbvia alegria, de seu lugar no parapeito da janela.

O coração de Harry derreteu quando viu o amor feroz no rosto de Maggie enquanto observava Glenn cuidar de seu precioso filho. Sua mãe parecia a mesma? Seu rosto estava cheio do mesmo amor incondicional?

“Vocês três vão ficar bem, Maggie.” A voz de Harry soou um tanto estrangulada para seus próprios ouvidos e isso fez com que seus amantes e Maggie olhassem para ele com preocupação assustada.

"Querido…?" Paulo perguntou hesitante. Mas Harry apenas respirou fundo e balançou a cabeça.

"Não é nada. Só eu sendo estranho por um momento... pensando na minha mãe... Desculpe. Para seu próprio embaraço, ele fungou um pouco. "Eu estou bem. Sério, eu juro! Ele rapidamente enxugou os olhos, sorrindo sinceramente para sua família preocupada.

"Oh, querido!" Maggie suspirou suavemente em solidariedade antes de olhar firmemente para Paul e Daryl. “Havia algo que Glenn e eu queríamos perguntar a vocês três. Queremos que vocês três sejam os padrinhos de Hershel... Estonteados, todos olharam para ela e para Glenn, que estava acomodando o bebezinho na dobra do braço. 

“Se alguma coisa acontecer conosco...” Maggie disse hesitante. “Nós simplesmente não poderíamos imaginar que haveria pessoas que o amariam mais ou o protegeriam mais ferozmente do que vocês três. Você faria isso por nós?” O jovem coreano sorriu para eles. Harry trocou um olhar com seus amantes.

Ambos pareciam um pouco confusos com a perspectiva, mas não totalmente contrários à ideia.

"Maggie... Glenn..." Paul engoliu em seco enquanto olhava para seus namorados em busca de confirmação. Daryl inclinou a cabeça para o lado, enquanto Harry sorria para o homem de olhos azuis. “Claro, ficaríamos honrados.”

*


Harry suspirou um pouco tristemente. Ele observou a paisagem passar por eles enquanto voltavam para Alexandria com Siddiq e Carl. O ex-residente de emergência e o filho de Rick criaram uma amizade profunda em muito pouco tempo e estavam conversando ao lado dele.

"O que há de errado, querida?" Paul de repente perguntou do banco do passageiro. Seus olhos cianos olharam preocupados para ele e Harry pôde ver que Daryl o observava pensativo pelo retrovisor.

"Nada..." Harry murmurou evasivamente.

“Não... não é nada. Tente novamente." Daryl resmungou de volta e Harry sabia que agora que o caçador farejava problemas, ele não iria simplesmente recuar.

O fimWhere stories live. Discover now