capítulo 01: prólogo

1K 72 1
                                    


Este foi o fim.

Era oficialmente e totalmente o fim! O fim do mundo. O fim da civilização. O fim da humanidade sangrenta e abandonada por Merlin.

E logo seria o fim da vida de Harry.

Não que isso importasse muito mais, Harry estava cansado e cansado de tudo isso.

Seu corpo inteiro doía terrivelmente, ele se sentia machucado em todos os lugares. Ele tentou entorpecer sua mente contra o que estava acontecendo com ele, como já havia feito centenas de vezes antes. Guiando sua mente para algum lugar distante onde ele não precisasse sentir, ouvir ou provar nada.

Onde ele poderia fingir que estava bem, que tudo era apenas um pesadelo do qual ele poderia acordar e estaria seguro em sua cama de dossel no dormitório da Grifinória.

Ron e Neville roncando nas camas ao lado dele. Dean e Simas discutindo sobre quem tomaria o primeiro banho.

Hermine estaria esperando por eles na sala comunal, importunando-os por estarem atrasados ​​e por causa do dever de casa...

Um soluço arrancou Harry de seu lugar seguro.

O menino de olhos azuis a poucos metros dele estava chorando, sua bochecha mostrava arranhões desagradáveis…

Deve ter acontecido quando Dan o empurrou para o chão... até mesmo seus pensamentos pareciam lentos, confusos e distantes.

Era como se Harry estivesse observando tudo de cima, como se aquilo não estivesse acontecendo com ele.

Como se não fosse ele quem estava sendo estuprado agora, mas outro pobre garoto machucado com cabelos pretos e olhos verdes.

Como se Dan não estivesse se movendo e grunhindo acima dele como um animal, rasgando-o com cada estocada rápida e não refinada.

Ele desejou que o outro garoto parasse de chorar...

Foi realmente problemático. Ele queria poder voltar para seu lugar seguro... Hogwarts...

Ele sabia que nunca mais veria o belo castelo. Sua casa estava perdida para ele... estava perdida para ele desde o início do surto.

Mas talvez ele estivesse se enganando. Se parasse de se iludir, se fosse honesto consigo mesmo, seria forçado a admitir que já havia perdido Hogwarts antes mesmo. Perdeu-o em um cemitério em Little Hangleton, ele perdeu muito naquela noite, ao lado do corpo de resfriamento de Cedric.

Rabicho traiu todos eles novamente, ajudando Voldemort a ganhar um novo corpo indo tão longe quanto sacrificar sua própria mão e o sangue de Harry por isso.

Harry lutou com unhas e dentes para fugir, até duelou com o Lorde das Trevas, descobrindo que suas varinhas gêmeas não atacariam uma à outra. Havia uma abertura para ele... uma chance de fugir, de voltar para casa e realizar o último desejo de Cedric. Mas quando Harry pensou, ele conseguiu fugir... sua mão a apenas alguns centímetros do copo.

Voldemort havia banido sua única forma de escapar... Harry estava preso em um cemitério cheio de Comensais da Morte...

Demorou quatro semanas para Dumbledore e um grupo que se autodenominava a Ordem da Fênix encontrá-lo. Quando o localizaram, ele estava prestes a perder as esperanças, ele estava prestes a morrer mesmo naquela época…

O fimWhere stories live. Discover now